quanto tempo vcs, homens ficam com uma mulher que........?

vcs nao gostam?

q o sexo nao é lá essas coisas??

Comments

  • o tempo de arrumar outra...

    :>)

  • eu conseguir ficar 3 meses ,,,,e fiquei muito tempo ,,,, pq ela fazia exercicio varginal ,,,,,imagina vc colocar uma bola de pingpoin na sua vargina e prender e depois soltar ,,,,,aquilo ia voando até o teto ,,,agora imagina o que ela fazia ,,,,com o meu penis,,,,e ainda por cima era feia muito feia ,,,,eu era louco ,,,,,,,

  • eu saio em pouco tempo, saio debaixo de chuva,estava uma chuva daquelas e eu dei uma olhada para o tempo olhei para a mulher e ela vamos mais um pouco, eu to indo embora adeus e entrei debaixo da chuva muito feliz.

  • vou responder por mim... eu nunca tive relacionamento sério com alguém que eu não gostasse... (só namorei uma vez, 2 anos)

    quando eu não curto a guria, quero só ficar mesmo, eu trato ela muito bem, tento fazer com que os momentos que passo junto com ela seja muito agradável e nunca digo que não vai rolar nada, pois um dia você pode estar na seca e aquela guria vai lembrar que você é um cara bacana...

    tento tratar muito bem e dar uma noite inesquecível, nem que seja a guria mas queimada da cidade....

    falouuu

  • 2 ou 3 noites ou ate arrumar outra melhor.

    PS: mais nem todos os homens fazem isso mas se esse for seu casso é isso

    vlw

Sign In or Register to comment.