festa infantil para 100 pessoas?

oi meu filho vai fazer 1 ano e estou perdida para saber a quantidade de bebidas e alimentos que mando fazer,a festa vai ser para 100 pessoas e gostaria que me ajudassem ,quantos salgados mando fazer,e quanto de docinhos,o bolo sei que farei para 100 pessoas mas o salgado a bebida e os docinhos estou perdida e gostaria da ajuda,mas só de quem entende ou já fez festa para essa quantia de gente,grata e aquardo sua resposta.

Comments

  • Procure alguém que organiza festas, essas pessoas sabem certinho quantos precisa!

  • 100 pessoas para 2 aninhos??? Pouco provável que o aniversariante conheça tanta gente, ou se importe com elas...

  • 10 salgados por pessoa (frito e de forno)

    4 docinhos por pessoa

    1 fatia de bolo por pessoa (veja com a doceira o tamanho do bolo, algumas fatias de bolo dão para 2 pessoas, o bolo que sobrar vc pode congelar sem problema)

    500 ml de refri por pessoa no inverno

    Não esqueça o buffet infantil: cachorro quente, misto quente, esfirras, batata frita, pão de queijo e mini pizza. Um total de 500 lanchinhos para 100 pessoas.

  • tipow pra sem pessoas ( desculpa o trocadilho ) vc pod encomendar uns 100 ou 150 salgadinhos d cada

    tipo : 100 coxinha

    100 empada

    100 tortinha,

    ai vai, so q n escede um total de + d 500 n , se n vai sobra tudo pro ce

    =D espero ajudar ...

  • Calcule:

    cada pessoa vai comer umas 6 coxinhas

    uns 10 brigadeiros

    uns 6 bolihos de queijo

    uns 2 pedaços de bolo

    uns 4 copos de refri (150 ml)...

    Vai dar:

    600 coxinhas

    1000 brigadeiros

    600 bolinhos de queijo

    cada bolo tem uns 14 pedaços?!

    15 bolos de aniversário

    cada garrafa tem 2 litros?!

    25 garrafas de refri

    pra que convidar tanta gente?

Sign In or Register to comment.