Concordam com o pequeno texto abaixo?

As pessoas que mais nos dão dor de cabeça hoje poderão vir a ser as que mais nos darão alegrias no futuro.

Invista nelas... cative-as, ouça-as, cruze seu mundo com o mundo delas. Plante sementes. Não espere o resultado imediato... colha com paciência.

Esse é o único investimento que jamais se perde. Se as pessoas não ganharem, você, pelo menos, ganhará: Paz interior, experiência e consciência

de que fez o melhor.

Texto: Desconheço Autoria

Update:

Estranho este texto é uma parte pequena de um que recebi ele é enorme peguei só está parte,mais ele se referia a adultos mesmo,e todos citaram a relação entre mãe e filhos..........

Mais adultos dão muito trabalho mais que filhos..................

Comments

  • É um texto maravilhoso e nos faz refletir sobre a desistência que possamos ter com alguém que possamos deixar de lado por nos dar muito trabalho e dor de cabeça!!

    adorei.

  • Ai, Bety, isto cai feito luva pra quem é mãe. Eu não sou tão tolerante, portanto, estou longe desta perfeição pq fujo de gente problema....bjs

  • Os filhos estão incluidos nessa não é? rsrsrsr

    Texto verdadeiro, as vezes só olhamos o verniz das pessoas, e por um ato apenas as descartamos, esquecemos de pensar que se ela for burilada poderá se tornar um ser humano fantástico, apenas precisava de uma oportunidade.

    Um beijo querida

  • Jai Ho!

    ♠ Sim.

    ♠ Tive um amigo há muito tempo que começamos discutindo o tempo todo. Infelizmente, perdemos o contato, e até hoje sinto por isto.

    ♠ Adoraria revê-lo.

    ♠ Adorei também a oportunidade de pensar um pouco.

    Boa vida pra você!

    ♠ Detalhes adicionados: ♠

    ♠ Um amigo com quem tenho conversado atualmente (conheci aqui, no YR) também começou de uma péssima forma. Também aconceteu isso com um português. Também, tudo depende da forma com que as coisas são conduzidas.

  • Bety,

    "As pessoas que mais nos dão dor de cabeça hoje poderão vir a ser as que mais darão alegrias no futuro"

    Um exemplo são, nossos filhos!!,rsrsrsrs

    Plantar sementes é essêncial, pois logo quando já cultivadas.. poderão dar-nos novos frutos.

    "Não espere o resultado imediato"

    Á pressa, é inimiga da perfeição!..

    Se ninguém, perde,seremos nos que ganháremos algo!.

    P.S.: Falando em pressa,tenho que ver á pizza,que está no forno, senão daqui á pouco virará um Nacho!,kkkkkkk

    Um ótimo texto, parabéns pela postagem.

  • Concordo com o texto, mas nem todo mundo consegue colocar em pratica o que esta escrito, é difícil esta atitude, mas vale a pena para viver em paz com o próximo e consigo mesmo.

  • Bety.

    Para mim nem sempre estas pessoas que me dão dor de cabeça serão boas no futuro, pelo contrário, muitas dores de cabeça passadas se tornaram terremoto no presente...nossa!!!

    ***Digo dor de cabeça como algo ruim que nos faz mal. Vejo como um problema real, não sei se estou sendo clara. Sabendo que o que não nos destrói, nos torna mais fortes, como dizia Nietzsche...

    Bjs!!!

  • Betuska amiga,

    Pois é, verdade !!

    Com toda certeza, conhecer pessoas, cultivá-las, amá-las, plantar e colher, é a vida !!

    Beijos e boa noite

    Excelente Semana

    Camila

  • Ou já foram prejudicadas pos nós em vidas passadas.

  • Concordo!

Sign In or Register to comment.