Já passaram por isso?

Ja aconteceu de vc não gostar de uma pessoa e essa mesma pessoa ser apaixonada por vc,e depois de um tempo o jogo virar? Você se apaixona e a pessoa ja não sente o que um dia ja sentiu por vc...

Comments

  • DUAS VEZES

  • Já passei sim eu gostava muito de uma garota e ela fazia pouco de mim eu paparicava muito ela então ela cada vez mais fazia pouco caso do meu sentimento de repente eu fui me saindo ai eu percebi que ela se arrependeu e viu que eu gostava dela de verdade ai o jogo virou ela passou a gostar muito de mim e eu deixei de acreditar que daria certo.

    Agora isso sempre vai acontecer quando um dos dois não estiver de peito aberto para um novo relacionamento porque um dos dois não vai acreditar no sentimento do outro e vai querer pagar pra ver so que quando perceber já vai ser tarde demais.

  • ja sim. Ja aconteceu das duas formas! Eh o que eu chamo de o mundo roda...

  • Esse caso é muito complicado.... Tem tudo a ver com o sofrer.

  • Jáa sim ;/

    mais aí eu fui atras pra conquistar o amor dessa pessoa, ganhei beijos e talz :S

    mais o amor de verdade nãoo, então deixei quetoo, pois, TUDO QUE VAI VOLTA e hoje quem me quer é ele :D

    beijo

  • pode acontecer.

  • Sim, isso já aconteceu comigo...

    O melhor a fazer é tentar reconquistar esta pessoa...

    Se vc ñ pisou nem a maguou, com certeza ainda existe um sentimento lá no fundo...

    Vai em frente e tente...

    Bjm

  • é uma situação comum. As vezes na epoca em que a pessoa estava a fim de vc, vc estava em outra, que depois num deu certo e vc repara na pessoa, mas ai ela é qui tá em outra.

  • Naty, comigo nunca aconteceu, deve ser bem complicado.

  • comigo nao mas aconteceu com uma conhecida hoje eles estao casados e felizes.

Sign In or Register to comment.