COMO ALMENTAR A LETRA DO PAINT!!?

gente to com problema no meu paint pq a letra sai pequenininha n da nem pra ler e eu queria deixa-la maior me ajudem pf!

Comments

• Normalmente quando se clica na tela branca com a ferramenta texto selecionada a barra de ferramentas de texto já vem junto e é nela que você aumenta o tamanho da fonte. Caso isso não aconteça você deve ir no menu exibir e escolher a opção barra de ferramentas de texto.

• na barra de ferramentas tem as opçoes de lapis, preencher cor, letras... voce clica em letras, seleciona a area que voce vai escrever, digite o que voce quer ai aparece outra coisa na barra de ferramentas. aparece as fontes que voce deseja o tamanho dela, pra deixar a letra em negrito, italico ou sublinhado.. ai é só voce escolher o que fazer.. voce quer aumentar a letra.. entao voce clica no tamanho da fonte, e coloque o tamanho que quiser.

• De manhã dê leite & biscoitos á ele, a tarde dê papinha, logo ele começará a crescer, demora um puco, mais com o tempo o resultado dessa alimentação se tornará visível & sua letra do paint começará a crescer (:

Sign In or Register to comment.