Essa é pra vocês, pessoal!?

Pessoal, dia 29 é aniversário de uma garota muito especial pra minha e estou querendo pedi-la em namoro! Se ela aceitar, ela será a minha 1ª namorada! Mas, antes, estou fazendo o esboço de uma carta que estou querendo enviar pra ela. Aí, preciso de dicas de como posso melhorá-la, sugestões, puxões de orelhas( rsss), tudo para que no dia 29 seja o dia mais importante da vida dela.

"Antes de mais nada, boa sorte nessa nova etapa de sua vida, aliás, 22 anos é a essência para qualquer ser humano! Mas, não é apenas por isso que estou aqui, tem mais coisas que quero te dizer!

Ter a oportunidade de conviver um pouco com você, é uma honra, uma gratidão, um respeito, tenho muito respeito por todos os meus amigos, independentemente de sexo, cor e religião! Quando te vi pela 1ª vez na minha vida aqui na faculdade, já tinha um pouco de noção do tipo que garota que realmente você é! Por isso, tive o extremo cuidado para saber me aproximar de você, não para assustá-la, mas sim para fazer a grande diferença em sua vida. Não sou parte de sua família, porque, com certeza, a sua família é bem mais importante para sua vida do que eu mesmo, família é algo importante e eles se sentem privilegiados, tenho absoluta certeza de ter um parente como você, ás vezes, fico percebendo no intervalo, o seu jeito de garota meiga e delicada, nunca perca esse seu jeito, afinal, no dia que descobri, que você é uma bailarina, aí, tive certeza, que realmente, não estava enganado. Sei que você deve ter defeitos como eu também tenho os meus, mas gostaria de que você os superasse ao meu lado.

A jornada que tive por caminhar não é para qualquer um, mas sei, que, no fundo, quando realmente queremos uma coisa, temos que lutar, não desistir ou até mesmo desanimar! Nada nessa vida é fácil!

Você é uma pessoa muito especial pra mim, meus finais de semana nunca mais foram os mesmos sem a sua presença!

Um dia espero conhecer a sua querida mãe e seu pai para parabenizá-los pela filha graciosa que eles tem! Se você me der a oportunidade! É, realmente, te acho uma garota muito graciosa, continue sempre assim.... Não mude isso por homem algum! Nem por mim!

Acredito que você realizou o grande sonho, que tive para esse ano de 2012 e olha, nunca, jamais, never, not, me aproximaria de você, se eu tivesse uma namorada! Posso ter muitos defeitos, mas integridade, honra e respeito são minhas principais qualidades.

Estou te falando honestamente, do fundo do meu coração, este é o maior e talvez melhor presente que você já pode ter recebido em anos, mas o maior presente eu já recebi, foi ter te conhecido, meu maior sonho era conhecer você, desde o 1º momento que eu vi você aqui na faculdade, era isso que eu queria e ainda penso, que se eu pudesse voltar tudo denovo, faria tudo completo e diferente... E a minha saudade por você palpita dentro do meu coração!

Agora, cabe à você, o futuro que você quiser seguir! É uma coisa que depende somente de você e de ninguém mais!

A coisa mais linda e bela que gostaria de ouvir dos seus lábios é um sim! Assim, você realizaria o grande sonho da minha vida. Mas se você responder não! Não se preocupe, entenderei perfeitamente e completamente!

Mas se você disser "sim", saiba, que vou fazer o possível e o impossível para te fazer a mulher mais feliz do mundo! Quero te ver sempre feliz e sorrindo! Nos momentos tristes, não se preocupe, estarei presente para enxugar suas lágrimas e mostrar pra você que o mundo não se acaba em lágrimas! E que as dificuldades foram feitas para serem superadas!

Você quer namorar comigo?"

E aí, pessoal, como é que ficou a carta? Será que ela vai aceitar o pedido? Nossa, meu coração está à 1000, mas é uma coisa que realmente quero pra minha vida seguir meu caminho com ela!

Abraços e obrigado pela ajuda!

Comments

• você tem boas palavras e muito convincentes.mas sinceramente acho eu que tudo o que está escrito nessa carta você deveria falar pessoalmente olhando nos olhos dela.nada melhor do que um pouco de coragem e sinceridade para conquistar o coração de uma mulher.tem grandes chances de você levar um não mas se falar tudo isso pra ela pessoalmente e não através de carta,será mais sincero de sua parte e ela ficará sem palavras até diante de tantas coisas lindas como as palavras dessa carta.então,fala pessoalmente tudo isso,não precisa mudar nada porque está perfeito.e ela vai amar com certeza...

• A qui quens escreve é um conhecedor da mente das mulheres.

Não mande carta nenhuma muito menos essa.

Com essa carta ela vai ''sacar'' que você esta nas mãos dela isso é perigoso.

Infelizmente você e um jovem que não conhece as mulheres e um apaixonado bobão.

Mas como sei que vai fazer burrada tenha sorte em aprender com os erros.

E uma coisa muito importante na vida de qualquer humano.

Se ela vai aceitar possivelmente que Não.Se aceitar vai ser totalmente manipulado por ela.

• Fala ai dean winchester como vai ser a oitava temporada de sobrenatural vai ser ruim como a setima discupe nao responder mais cara vc escreva pa *******

• BOA SORTE AMIGO .

SOU MULHER E COMO TODA MULHER ADORA SER BAJULADA E GANHAR CARTAS ROMANTICAS!!!

ESPERO QUE VC CONSIGA NAMORAR COM ELA..

SÓ PELA CARTA JÁ SE PERCEBE QUE VC FARÁ ELA MUITO FELIZ!!

BOA SORTE

• Carta lindaaaaaaaaaaaaa *------*

Nossa eu acho que ela vai aceitar sim viu, :D

Vá em frente, amigo, estufe o peito e dê a carta sem medo. Ela está perfeita pra mim ^--^

Um beijo!

• Que amor, ela vai amar! Tomara que seja recíproco da parte dela!

• Essa garota já tá no papo cara !

• Ficou criminal, espero que ela goste. Ela também é romântica? Se não for ela pode não achar criminal, mas sei que vc deve conhecê-la bem para fazer isso. Boa sorte e depois volte e conte-nos como foi.

• Fiquei com preguiça de ler.

Sign In or Register to comment.