qual nome e cantor e o nome da musica desses clips?

me falem o cantor e o nome da musica desses clips por favor

5 pontos

1 - tem uma mulher moreninha de chapeu roxo eu acho e tem um cara de calça vermelha ai eles começam tipo a cantar e discutir na rua ai vem um cara e começa a dançar dança de rua a a mulher de bone roxo e short curtinho começa a jogar agua com uma mangueira nele ai tem umas mulheres pretas na calçada ai elas entram na briga ai depois ela coloca amangueira entre as pernas e começa a esfrega-la , esse clip tem ate naquele dvd hip hop traxx especial 2

2 - e uma mulher loira ai ela fica enssima de uma tabua e os caras trazem ela ate um palco ai tem 3 pretendentes e tem um apresentador com um dente preto na frente que faz vudo com uns bonequinhos para eles faserem ***** e ela nao ficar com eles ai ela anda de cavalo com um , e depois vai na balada com outro , e no final ela fica com o apresentador um gordinho preto de dente estragado na frente esse clip tbm tem no dvd traxx especial 2

3 - e tem um da byonce que ela fica cantando dentro de uma chicara junto com umas mulher

4 - tem um clip que tem uma mulher cantando dentro da banheira (aquela musica que canta no filme , os espartalhoes e as branquelas . aquela que tem ate uma parodia brazileira que fala sobre gays kkk mt engraçada canta no final do filme as branquelas na parte do disfile.

5 tem um eu achu que e do 50 cent que ele canta no puteiro com umas mulheres gostosas

me falem algun clip tipo aquela do antigo grupo da byonce

uns clips de briga de rua de um bonde contra os outros

Comments

  • o número 4 é das Pussycat Dolls - Hush Hush

    o resto eu num sei naum

  • 2 - Black Eyed Peas - Don't Phunk With My Heart

    3 - Beyoncé - Naught Girl (é dentro de uma taça)

    5 - 50 Cent - Candy Shop

    6 - Destiny's Child - Lose My Breath

    ei, me dá 10 pts

    obs.: na parte do desfile toca Maroon 5 - This Love ou Black Eyed Peas - Let's Get It Started

  • 1 Christina Aguilera - Can't Hold Us Down

    2 - Black Eyed Peas - Don't Phunk With My Heart

    3 - Beyoncé - Naught Girl (é dentro de uma taça)

    4 Pussycat Dolls - Hush Hush

    5 - 50 Cent - Candy Shop

    6 - Destiny's Child - Lose My Breath

Sign In or Register to comment.