o que acham desse texto ? me ajudem por favor, 5 estrelas?

bom, não deu tempo de eu copiar toda a matéria, ai peguei o caderno de uma colega emprestado, e em casa, estava foleando o caderno procurando parte da matéria, achei esse texto e comecei a ler,

bom o que acham dele ? ela é psicopata ou poeta ? não entendi nada, bom, ai está o texto :

"eu não sou uma pessoa má, eu sou uma pessoa perdida, tenho sentimentos (pensamentos) que um lado de mim não quer se orgulhar, e outro lado que gosta desses sentimentos e preferia não tê-los.. psicopata, me diga, tem sentimentos ruins, e gosta, gosta tanto que não quer ter sentimentos, ela quer ser psicopata, citei em outro texto perdido, uma frase enfatizada, sei lá, muito forte " eu sou o que a pessoa que está comigo precisa.. [cerebro vidrado], não que eu seja superficial.. isso poderia ser considerado uma ofensa, mas não pra mim! af, bobagem ah quem eu quero enganar ? eu sou o que ninguem precisa, a desculpa do solitário, a irrelevante sorte do solitário irrelevante " puts, essa frase é de genius mano, para de pensar! eu consigo parar de pensar, ao contrário de muitos ai eu sei controlar meu subconsciente."

eu hein, sei lá, fiquei tensa.

Comments

Sign In or Register to comment.