Sera que minha amiga sente ciume do marido dela comigo?
ela fica em casa (essa semana ficou na praia) e o marido dela trabalhando aqui em casa com o meu, aí ele acaba me levando quase todo dia pra buscar meu bebê da creche e me buscar do trabalho, porque peço pro meu marido e ele diz que tá muito ocupado e manda o amigo. Semana passada eu e meu marido fomos a praia numa casa do lado da deles, aí achei minha amiga meio estranha comigo, ela falou que está quase se separando e que desconfia que o marido tem uma amante, pois nessa uma semana que ela esteve na praia ele voltava pra casa deles aqui na cidade e a mãe dela (que mora junto com eles) falava que ele chegava em casa após o trabalho de banho tomado e arrumado, e em uma briga ele falou que o que mais tem é ''mulher dando mole'' aqui no meu bairro. Domingo na praia eu estava sentada conversando com o marido dela e ele estava em uma rede, aí notei a mãe dela lá de dentro da casa me cuidando prestando atenção.
Comments
conserteza ela ta com ciumes conversa com ela e fala que vc nao tem nada com o marido dela antes q vire uma bagunça so
responde ai:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Também, vc dando uma bandeira dessas... não desgruda do marido dela, se não tivesse intenções com ele não agiria assim. "Dando mole" está o seu marido...
claro que a sua amiga senti ciúmes...Você no lugar dela não sentiria também?
Poxa,Suelen,o fato de vc ser casada não quer dizer nada.
vc esta fazendo com que o casamento de sua amiga termine,e se isso acontecer a única culpada será você!!!
desculpe o que vou te falar agora.
ou esse cara esta achando que vc quer algo a mais com ele,ou seu marido esta pedindo para ser corno!!!
quem já se viu um cara ir todos os dias com você buscar seu filho na creche se nem filho dele é.
que interesse ele tem para fazer isso?
preste bem atenção no que vou te falar.
se você ainda não esta sendo apontada na rua pelos vizinhos,ficara em breve,pois seu comportamento não esta sendo de uma mulher casada.
Concordo com a Divili, e falo mais se esse cara esta chegando em casa todo dia de banho tomado, nossa esta mais que evidente que ele não esta com boas intenções, e para piorar a sogra dele pega vc de papinho com ele e ainda tem o lance de pegar filho na escola...
Melhor vc inventar uma desculpa e sair fora desse cara e assim que puder esclareça tudo pra sua amiga, se é que ela ainda te concidera amiga!
BOM, SE NÃO TEM NADA A VER ENTRE VOCÊS DOIS, ACHO QUE O MAIS ADEQUADO É VOCÊ CHAMAR ELA PRA CONVERSAR E DEIXAR CLARO QUE NÃO TEM NADA A VER.
E EVITE DE CONVERSAR COM ELE SOZINHA, POIS EU TAMBÉM SOU MUITO CIUMENTA E ACREDITE, NÃO FAZEMOS POR MAL, É INCONTROLÁVEL. AS VEZES NÃO TEM NADA DE MAIS MAS MESMO ASSIM FICAMOS COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA.
ESPERO TER AJUDADO!
BJUS E FELICIDADES!
Pode ser que a mãe dela esteja colocando coisas na cabeça dela, também qual o casamento que não acaba morando com a sogra (gosto muito da minha mas ela na casa dela e eu na minha), conversa com ela explica as coisas e diz que você não tem nada com o marido dela mais e sempre bom vc falar com o seu marido o que acha que está acontecendo mas lembrando que se seu marido for calmo é não do tipo desconfiado porque se não ele vai ficar imaginando coisas.
se voce for bonita
Todos nós conhecemos milhões de histórias de maridos que traíram suas esposas com amigas delas.
Isto é absolutamente comum.
Se você é uma pessoa de bem, procure evitar qualquer contato com qualquer homem sozinha.
Não importa se é amigo ou não.
Ciúme é coisa normal.
Evite caronas, conversas particulares ou amizade íntima com outros homens.
Não pega bem.
Uma coisa é você bater papo com um homem perto do seu marido.
Outra coisa bem diferente é você ser íntima de outro homem.
Só se for parente próximo.
Evitar dar margem a pensamentos equivocados é ser prudente.
Mas ela sabe que o marido dela vai trabalhar com o seu marido na sua casa, então é impossível que ele esteja traindo ela com você.
Claro que sim!