posso estar gravida ? mesmo sendo virgem ?
eu e meu namorado estavamos nos beijando e nos empolgamos e taalz .. e acho qe ele gozou , mas eu estava de vestido , mas era mt fino e ele de bermuda mt fina tbm :S tipo não teve penetração nem nadaa , mas acho que ele gozou .. eu aiinda sou virgem ..
tem possibilidade de ter acontecido o pior ?
Comments
ai meu deus ¬¬ CLAROO QUE NÃO !
"Nossa, véi"
Nossa Claro que nao querida voçe e virgem ainda nao teve nenhuma penetração.Isso so vai acontecer quando voçe perder sua virgindade e nao souber usar a camisinha ou nao tomar a pipula do dia seguinte fora isso fique tranquila isso er normal.
nao isso eh raro acontecer uma gravidez desse tipo.
tem não flor , pode ficar tranquila . O espermatozoide não consegue ultrapassar os tecidos ! Quer ficar tranquila ? Olha só o percurso que ele teria que fazer ( que é IMPOSSÍVEL pois ele morreria no percurso ! ) : Ele teria que passar o tecido da cueca , da bermuda , do seu vestido , da sua calcinha pra chegar no seu líquido lubrificante , ir nadando pelo canal da sua vagina atéeeeeee o ovário ... É impossível ! Se ele nao entrar em contato DIRETO com o líquido lubrificante da sua vagina e conseguir nadar até encontrar um óvulo e ocorrer essa ovulação não tem como ocorrer gravidez ! Sem contar que você teria que estar no seu dia fértil tbm ! Se mesmo ocorrendo penetração e a ejaculação sendo feita no interior da vagina existem pessoas que nao conseguem engravidar , imagina desta forma ? As chances são NULAS ! Pode fica tranquila ! Eu já ' brinquei ' assim com meu namorado mts vezes e nao engravidei se quer uma dica , é só nunca deixar ele gozar perto da vagina ok ? Bjs e espero ter ajudado !
Eu acho q por cima da rouba não... É muito difícil de isso acontecer... E você ser virgem não muda nada, pode muito bem engravidar mas acho q desse vez não aconteceu nada ! (: Beijoos
nao acredito q li isso
não corre risco nem um pois não penetrou mesmo que ele tenha gozado em você ais não penetrou então não corre nem um risco. espero ter ajudado beijão
Sim, minha prima engravidou assim, era virgem e ficou gravida. É melhor se preocupar, com certeza esta gravida. Já fale com sua mãe ou pai e converse com seu namorado... minha prima ficou gravida igualzinho vc e esperou e quando contou já era muito tarde. Melhor coisa é hoje já contar para seus pais que ele ja te levem no médico pra fazer o pré Natal.... espero ter ajudado... abraços,