Porque um gato apareceu na minha casa e não quer sair?

Não deve ser adulto ainda , é uma fêmea bem cuidada parece saudável apareceu esses dias de noite aqui no meu quintal , mas não dei comida nem nada para não atrair , . No outro dia tentamos espantar de todos os jeitos e ela sempre voltava e se esconde no porão . Não tenho outros gatos , só uma poodle ..

Mas o pior é que sempre que tem alguma brecha ela entra dentro de casa e adivinha , vem justo no meu quarto e se esconde embaixo da minha cama , para tirar ela de baixo da cama é difícil pq ela é meio agressiva as vezes

Update:

Não podemos ficar com ela :/

Comments

  • Adote .. os gatos são muito faceis de criar .. são limpos e independentes e muito carinhosos também, vale a pena ter

  • Ela quer ser sua .E qdo um gato te escolhe, é bem dificil que ele não acabe conseguindo, pois eles sao muito determinados.

    Muitas pessoas que acabaram cedendo e aceitando acabaram muito satisfeitas depois.Algumas nem gostavam muito de gatos antes...E se apaixonaram por eles.

    A minha primeira surgiu assim, do nada e levou mais de 2 meses para ganhar algo mais que agrados.Nunca desistiu - eu queria muito ela e acabou ficando...Ja fazem 5 anos.

  • Provavelmente vc esta cuidando dele.. animais só fica aonde se sente bem

  • Olá. Sou gateiro desde pequeno e sempre ouvi falar que os Gatos é que adotam os Donos. Eles percebem o que as pessoas sentem por eles e se sentem confortáveis (tranquilas e bem queridas) elas optam por trocar de lar.

    O comportamento dela indica que você deve olhar pra ela e ter uma compaixão.

    Os bichos sentem isso.

    Espero ter ajudado.

  • Deve ter algum rato ai na sua casa.

  • Gatos fazem o que querem.

  • Pq ele ta afim

Sign In or Register to comment.