O ceda liso perfeito deixa os cabelos lisos msmo?

Por enquanto eu comprei só o pente para pentear pq o meu acabou mas ainda ñ passei, aí eu queria saber se fica liso com a linha copleta do ceda liso perfeito, champu condicionador e creme para pentear q eu jah tenho.

Comments

• Não, ele só disciplina os cabelos tira o frizz por isso fica mais liso,mas tem que já ter os cabelos lisos, do contrario só química mesmo.

• ceda ??não conheço...

• tudo enganação, até aquele que fala que o cabelo aumenta até 4 cm por mês...

• a linha Seda só tem fama, sua formula resseca o cabelo e o deixa quebradiço. use o Pantene.

• o meu nunk fika liso com esses shampoos para deixar o kbelo liso, seca ele com secador

bjao guria

• Sabe... Nunca acredite em propagandas, elas normalmente tratam de coisas impossíveis, este Seda, na verdade, funciona para quem já tem cabelos lisos, afinal se ficarem lisos não vai haver diferença.... O melhor a fazer é conversar com seu cabeleireiro e perguntar como deixar os seus fios mais lisos... Boa Sorte!!

• As vezes nem com tratamento químico ele fica liso quanto mais com gamas completas de shampoo.

• Não fica completamente liso. Não gostei do resultado final.

• pow uma vez eu comprei o seda liso perfeito, falavm que era otimo... e olha q meu cabelo é praticamente liso.. cara eu usei ele... acabou c meu cabelo, ele fikou todo estranho, fikou um cabelo seco, sem vida, fikou orrivel... eu nao te aconselho, pois eu usei e m arrependi...

espero ter ajudado...

bjuuus!!

• vc acha q um chamou vai deixar o cabelo liso ???????

pode ajudar mas,não deixa o cabelo liso mesmo ,existe coisa mais fácil e melhor tipo a prancha.Tenta!!!!!!!!

obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.