As coisas que não existem são mais bonitas pq as criamos belas, com ingenuidade que ainda nos resta. Mesmo como adultos mantemos em nós uma criança que tudo vê pelo lado maravilhoso de um espelho que a realidade cruel insiste em quebrar.
pois qndo uma coisa não existe nos a imaginamos do jeito q quiser-mos cm a cor q queremos com o cheiro q nos agrada e assim vai, coisa q e bem difÃcil de acontecer cm coisas q existem
Comments
Gostei desta do SOL CHEIROSO! eheeh
Bem, podemos tornar BONITO ou HORRÍVEL qualquer coisa através do pensamento.
Por exemplo: Vejo grande possibilidade do CÉU não existir.
Puxa, tornaram algo inexistente como BELO.
Eu hein? Não quero saber de CÉU nãooooo, deve ser muito, muito chato!
Ficar ouvindo canções de ninar, anjos e santos, adorar um sujeito que se diz dono de tudo? Estou fora!...
Tentaram me agradar, deram-me um nome de 'pequeno céu', Celito!
Que horror!...
Gosto desta parada, deste planeta... Tão lindo!
Tem até sol cheiroso!...
Acho que o bonito é mesmo o SamSim.
Não, o tio Sam nãoooo.
O SAM... SIM.
Tá maluko véio?
Puxa, foi mesmo divertido... eheheh
porque somente no mun do das idéias existe a perfeição...
já pensou naquele amor, que vc jamais teve ao seu lado? sempre será perfeito. porque? porque jamais irá te magoar, jamais irá te fazer sofrer... mas por melhores que sejam as idealizações, apenas amando as pessoas reais, vivendo as coisa reais, independente de sua beleza, é que sabemos que estamos, de fato: VIVOS
beijos
O "mundo ideal" é mais bonito. Mas o "mundo ideal" não existe.
Com certeza, tudo que é inanimado, tudo que a nossa imaginação cria é mais lindo e muito mais interessante. Pois, se imaginamos uma coisa que não existe, mas que querÃamos muito que existisse, ela se torna uma espécie de sonho, de desejo e quanto mais pensamos nela, mais vontade temos de torná-la real. Mas o que a nossa imaginação custa a entender é que´é um sonho impossÃvel!
Porque existe na fantasia, que cuida para que ela permaneça pura e perfeita, enquanto a realidade nem sempre bate com a nossa expectativa.
Oi, Dani!!!
As coisas que não existem são mais bonitas pq as criamos belas, com ingenuidade que ainda nos resta. Mesmo como adultos mantemos em nós uma criança que tudo vê pelo lado maravilhoso de um espelho que a realidade cruel insiste em quebrar.
Abraços e boa noite!!!
pois qndo uma coisa não existe nos a imaginamos do jeito q quiser-mos cm a cor q queremos com o cheiro q nos agrada e assim vai, coisa q e bem difÃcil de acontecer cm coisas q existem
agora meus dez pontos
Porque elas tornam a vida mais bela e mais gostosa de viver.
è sim pq
cera?
Eu acho que è pq nois temos
vontade de ver essas coisas bonitas
e ficamos imaginando
coisas maravilhosas
imagina vc chegar perto de um arco-iris
rsrsrsrs eu sei que não tem como mais imagine as cores
bonitas e delicadas
imagine encostar nas nuvens
muitas pessoas achao que elas São iguao algodão
e essa a minha opinião
beijos!
pq são frutos da imaginação e são do modo como gostarÃamos que fosse. é um bonito sonho.