É possível uma mulher sentir tanto prazer quanto um homem na hora do sexo (heterossexual)?

Digo, mais especificamente, a penetração (mas pode rolar umas preliminares antes). Eu vejo que sei dar prazer pro meu namorado, ele sempre fica super excitado, grita, se mexe todo e g***, eu nem sempre, às vezes eu não consigo nem me excitar. Mas eu acho q sou mais "dedicada" que ele, eu sou bem criativa e exploro bem todas as áreas de prazer dele. Ele se concentra mais nos meus seios, praticamente esquece o resto do corpo.

Comments

  • Lily... Me desculpe, mas você está sendo maal-comida!

    A mulher quando goza, tem muito maior prazer que o homem. Num livro que lancei (veja meu perfil) comparo o orgasmo do homem, a um rojão de um tiro... Já o orgasmo da mulher, comparo ao disparo de fogos de artifício.... Uma explosão seguida de milhares de estrelinhas.......

    Certamente, o que está lhe faltando para que tenha orgasmos intensos, seja maiores e melhores preliminares e maior tempo de penetração. SSe ele for do tipo "rapidinho" você vai ficar sempre a ver navios....

    Para tudo, há solução, tá?

    E a posiçao? Já descobriu a melhor posição no sexo para você? Junte tudo que te dê mais prazer e mão ã obra, ok?

    Seja feliz!

  • que cara chato e egoísta

    fala pra ele

    olha fofo eu tenho no corpo todo

    já pensou em explorar?

    eu aprendi q se a gente não falar eles não vão saber

    pq eles são egoistas mesmos

    qrem receber

    dar q é bom nada

    eu falo mesmo não gostei

    dava pra ser melhor

    e assim por diante

    sexo pra mim sem gozar não é sexo

  • Filha,

    Há alguma coisa de errado, não acha?? Ambos os lados precisam sentir o prazer, em todas as partes possíveis. Converse com jeitinho com o seu parceiro. Seja franca, honesta e sucinta. Fale o que pensa e o que sente com essa "falta de prazer" da sua parte.

    Bjocas,

    Clube dos psicólogos.

  • menina claro q é possível. alias, pra mulher o prazer é mto maior do q pro homem. se ele nao tá explorando o seu corpo mostre pra ele como vc quer q ele faça. pegue a mao dele e direcione o local, os movimentos. peça pra ele fazer sexo oral em vc (eles ficam loucos qdo a gente pede). fazer uma massagem. use oleos, cremes, lubrificantes. existem tantas opções além do sexo propriamente dito. se vc é criativa com ele, ajude-o. a maioria dos homens nao sabem o que fazer com uma mulher. precisam ser ensinados. se nao tiver cara de falar pra ele, procure reportagens sobre sexo em revistas e internet e de pra ele ler. tbm funciona.

  • olha o negocio e relaxar tem dia que não vai mesmo não está com vontade,não sei como homens não percebem um falso orgasmo, tipo se não for a mulher não lubrifica, sabe fica seca... mas é bem possível mulher atingir o prazer extremo. Tipo quando to com o meu namorado eu quase morro, é de gritar, torcer os dedinhos do pé, mas é por que eu to afim

    faço ele me provocar muito antes, saiu correndo não to nem ai, se ele quer tem que fazer por merecer... Mas ó é só pedir pra ele provocar que vai, outra coisa legal é halls preto ou umas bolinhas de gel que coloca que estoura e fica geladinho se você não conseguir com isso eu sugiro outro namorado (huauhahu brincadeira)

  • olha amiga, assim n é legal n, vc n sente prazer nenhum, vc gosta de dar prazer mais n sente nenhum, o homem sente na penetração, a mulher é no toque leve suave meigo, isso nos exita! Os Homens esquecem dessa parte, na maioria das vezes! Acham que agente se satifaz com penetração, pow agente n é exigente, apenas queremos ter o mesmo prazer que eles! Bom no seu caso, acho que vc tinha que fazer ele intender isso na hora do sexo, mostre a ele oque te agrada, oque te exita, tenho certeza que ele n faz ideia de que vc n sente tanto prazer como ele, e quando ele souber ou perceber vai fazer algo pra mudar isso! Eu falo pro meu namorado fazer do jeito que eu gosto..rs E ele faz pq eu falo, a relação é construida assim, com amor, cumplicidade! Boa sorte amiga, espero que tenha mais prazer com seu amor! Bjos

  • Possível é, desde que o parceiro tenha a mesma dedicação.

    Fale para ele o q vc sente.

    Se não falar, vc jamais sentirá o mesmo que ele.

  • sinto muito por vc!

  • CLARO QUE É, mas, nem todos o homens tem esta preocupação.

    Minha mulher tem orgasmos "tanto no vaginal quanto no oral e anal" que chega ficar desfalecida, mas, isso não é toda vez..

  • Lindona não so pode como deve! acho ate qua as mulheres sentem mais que nos homens. Sim, mais vai depender do encaixe de gostos e diferenças que ha em cada um, sim pois tem mulheres como vc que propoem realizar mais que ser realizada. se não for do ego dele satisfazela realmente logo logo vc estara fingindo orgasmos, coisa que é muitas vezes inreverssivel. Pois o homem não encontra a forma e nem se preucupa em realiza-la pois estara fingindo estar realidada. mais se não chegaste a esse ponto ainda espero que fale com ele e conte o que esta acontecendo tem homens so vem o proprio praser e nem ai para o da mulher. eu sou como vc so me sinto realizado quando realizo com serteza a mulher. me preucupo com as preeliminares e crapixo! aprendi a amar o oral para entenssificar o praser feminino leio constantemente artigos para tentar saber onde fica esse ponto G feminino. e meu praser so é praser se ela g**** primeiro q eu. mais isso é de cada um e agente so aprende se soubermos que não estamos dando o shoul que pençamos

    . Fale pra ele mostre as resposta das perguntas que vc fez aqui com serteza se ele quer te faser feliz e realizada descubrirar logo de que geito vc gosta qual parte vc e mais sencivel pois dara atenção. se não souber logo vcs caiem em uma depre de relac.. ai ja era. tenho serteza que vc tera longos e duradouros gozos. thal coração......

Sign In or Register to comment.