O que ele está esperando de mim? o que vcs fariam nessa situação?10 pontos para a melhor?
Estou gostando de um cara que me paquerou por meses (trocando olhares) aí ele veio puxar assunto comigo.A gente conversava as vezes.
Depois de um tempo eu recusei um beijo dele a gente só conversou uma vez.Eu perguntei se ele tinha ficado bravo por causa do ''fora'' e ele disse que não aí eu nem comentei mais nada e mudei de assunto.
Eu ainda tenho interesse nele,só recusei o beijo pq achei que era muito cedo p/ isso.
Mas todo dia quando eu o vejo ele fala oi pra mim.E as vezes ainda trocamos uns olhares.
A gente nunca tocou no assunto se um gostava do outro,nem falamos nada dos olhares e nunca trocamos elogios nem nada.
Eu tenho ele nas redes sociais mas ainda não conversamos,um dia desses ele postou algo sobre decepção,mas um outro dia quando eu estava on ele entrou e ficou on por bastante tempo mas eu fiquei com vergonha de puxar papo,e nem ele veio falar comigo,e ele postou algo sobre amor e ainda postou uma foto de uma coisa que eu tb gosto e tinha postado uns dias atrás.
As vezes eu acho que ele gosta de mim,mas tem vez que ele tem umas atitudes estranhas do tipo sumir do nada,ou me ignorar completamente,isso faz com que eu pense que ele n goste...mas tem outros dias que ele fala oi todo sorridente e tal.
Será que ele está decepcionado e desistiu de vez?
Eu não tenho coragem de falar o que eu sinto,sou um pouco tímida e tenho medo de falar e e ele nem gostar de mim...
Acho que as vezes fica um ''vazio'' de dialogos entre a gente,é incrivel que apesar de tudo a gente nunca falou nada sobre 'nós'.Faz semanas que a gente não conversa pessoalmente,só ficamos no 'oi' ou 'tchau'...Ele nunca mais apareceu sozinho lá a onde a gente costumava conversar...
Qual seria a melhor coisa a se fazer?
Obrigada a todos..
Comments
Talvez ele tenha ficado meio chateado por v ter dado um fora nele. Se ele deve gostar de você? Acredito que sim! Vale a pena investir nele, acho que você está um pouco confusa em relação aos sentimentos dele por você mas você não precisar expor seus sentimentos agora. Primeiro criem intimidade, puxa conversa de vez em quando, mostre pra ele que ele tem a sua atençao e quem sabe assim ele vai tentar de novo? Espero ter ajudado, beijos e boa sorte!
Diga o que sente pra ele.
Você está com medo de ele não gostar de você?!
Ele quer você, ele é quem está com medo de chegar em você de novo e tomar outro fora.
É como uma entrevista de emprego, se você recusa uma vez, você nunca mais vai ser chamado para aquele tipo de serviço. Você recusou uma vez, agora é você que tem que ir atrás.
resume