Porque a maioria dos homens não são românticos?
Nossa! como nos atraem os homens românticos...
Homens vocês precisam saber o quanto vocês se tornam inesquecíveis quando são românticos...
Toda mulher adora...
Agora vou dizer uma coisa:
os homens mais velhos, bom, eles são bem mais românticos, por isso eles sempre arrasam na conquista!!!
Estou eu certa disso?
Comments
Olha, Jack...na minha opinião ainda existem homens românticos, eu me considero um. Acho que ser romântico não é apenas praticar aqueles clichês conhecidos, mas ser gentil com a mulher, tratá-la com delicadeza, como vocês merecem. Essa história de igualdade serve apenas para os direitos conquistados pelas mulheres, porque homens e mulheres têm personalidades e atitudes diferentes, e vocês merecem ser tratadas com mais sensibilidade. Agora, é verdade também que a modernidade trouxe coisas novas e a atitude das meninas de hoje acaba desmotivando os homens a serem gentis, a conquistar, pois tá tudo muito facilitado...muito vulgarizado. Mas acho que no fundo a maioria das mulheres gosta de um homem romântico, não aquele caricato de antigamente, mas aquele que saiba entendê-la e respeitar seus sentimentos. Afinal, carinho, atenção, reconhecimento, é tudo de bom, não é? Beijos.
pq hoje em dia as mulheres não tem mais aquela postura que havia antigamente. Antes o homem pra conquistar uma mulher, precisava mostrar todo amor mesmo e respeito por ela, mas hoje em dia, vc faz uma amizade aqui, outra ali, outra lá, outra cá, quer dizer, é tanta gente nesse circulo q vc não sabe nem com quem vai ficar. A mulher se pensasse bem e se preservasse mais, como não ser tão aberta com os homens, por mais lindos q sejam, elas seriam mais valorizadas, mas qdo alguém vem fácil, vái fácil tbm.
Eu acredito mto no romantismo, eu amo minha namorada e sei q esse é um dos gostos dela, escutar coisas vindas do meu coração.
toda mulher mulher nada!!!!se vc gosta ,vc está em estinção.nenhuma mulher gosta mais de romantismo hoje em dia.todo homem que tenta ser romantico,acaba se passando por bobo,idióta,mané,otário e vários outros adjetivos.
A mocidade perde seus valores a cada ano. Não existe mais romantismo. Talvéz eu seja o último romântico.
A mulher de hj em dia não quer saber de romantico, quer saber do saldo bancário do rapaz
Minha querida, Jaquelinne, o meu ser transborda de romantismo, não existe algo de mais belo do que uma figura de Mulher, adoro namorar ao luar; junto a uma praia apreciando o por-do-sol; gosto de oferecer flores, cartões com poemas e dizer palavras como estas:
TEUS OLHOS
Teus olhos são duas estrelas
Do firmamento,
Teus cabelos raios de sol
No meu pensamento,
Teu rosto
De pureza e sinceridade,
Teu corpo
De emoção e verdade,
Toda tu e a tua beleza
Apaixonaram o meu coração,
Com Amor de verdade e certeza
Amor da Vida
Amor da Natureza
Da Natureza que nos deu a Vida
Da Natureza que nos deu esta emoção
Da Natureza que nos une
Com os laços do coração
Tudo o que nos teu olhos vi
Foi Amor, Verdade e Emoção!...
Porque eles não precisam mais ser românticos, as mulheres preferem os caras que tratam elas como um objeto. Os homens mais velhos não são mais românticos, são mais experientes em relacionamentos e sabem exatamente o que fazer para ludibriar uma moça nova, que ainda por cima se acham muito boas por "conseguir conquistar um homem mais velho", quando na verdade elas são é muito burras e se deixam levar por pessoas que conseguem manipulá-las melhor pra conseguir o que querem.
mais ou menos.
isso não é exclusivo dos mais velhos,isso vai de cada pesssoa.
meu marido por exemplo é muito romantico e tem 19 e eu 24..olha que lindo.
faz jantares a luz de velas ..
café da manhã na cama..
compra lingerie de presente....
faz declarações de amor todos os dias e por aà vai..
viu como não é exclusivo
bjsssssssssssss
Depende de cada caso e de cada casal.
varia de pessoa pra pessoa...beijos