O que vcs o homens esperam de uma mulher?

eu namorava 6 anos, bati os olhos em um cara desconhecido de tudo, me apaixonei...

Não sabia seu nome, se era casado e ou solteiro, seu endereço...enfim para mim era só eu e ele e nossa comunicação no olhar

Passaram -se 3 meses...Cheguei a chorar de desespero muitas vezes, pois é muito difícil namorar e gostar de outro, ainda mais quando não se conhece

De tanto nos olhar ele me cercou num dia, me ligou e marcou uma conversa seria

Ao ir ele me beijou...e ele disse a forte atração dele, do pensar diario em mim e etc...

Disse tudo, e tudo era o que eu pensava tambem...

Descobri que ele era melhor do que eu pintava...solteiro, cheiroso, evoluído e etc...

Terminei com meu namorado na mesma hora, pois não curto muito a traição que fiz...

Bom agora solteira, não sei o que posso fazer para conquista - lo de verdade,pois ele disse que precisa descobri dia a dia se fomos feitos um para o outro como os fatos parecem...

E preciso saber como demonstrar ser a pessoa certa para ele, o que vcs homens esperam de uma mulher?

Ele tem 2 anos a mais que eu

Somos do mesmo signo

Somos parecidos, na inteligência, na sinceridade, na bondade

Ate na aparência fisica, no modo de pensar

Mais o que eu preciso para ser boa para ser querida por ele, não quero que passe de uma ficada (não transamos).

Comments

  • sinceridade: uma mulher sincera é dificil de se achar ohje em dia

    carinhosa: o homem que namora uma mulher carinhosa é como ganhar 2 vesez seguidas na megasena, é mt bom.

    meio ciúmenta, ca pra nós quem é que não gosta quando sente ciúmes da gente, claro, aqueles ciúmes sadio, nada doentio,

    uma mulher que se preocupe co cara, que liga de vez em quando só para perguntar se está td bem, e para dizer que o ama, uma mulher que saiba que flores, serenatas, e abrir portas ainda é cavalheirismo e não coisa do passado, uma mulher que pase segurança apenas pelo sorriso, uma mulher que seje namorada , amiga, amante, conselheira,... e que se tudo isso um dia não funcione, que tenha um ombro macio cheiroso e confiante para, o cara debruçar sua cabeça e dizer pro mundo inteiro

    .... encontrei a mulher da minha vida....

    espero ter ajudado. bjs

  • Bem, com tantas afinidades assim, é muito simples, seja para ele o que tu queres que ele seja para ti. E outra coisa, tente ter o equilíbrio e o dicernimento entre a razão e a emoção.

    SUCESSO.

  • Bom... pense em vc tbm!!

    seja vc mesma... conquiste-o pelo q vc é. Pq senão vc não estará sendo justa com o destino que uniu vcs. Pelo que vejo, ele vai gostar de vc pelo que vc é, sem nenhum esforço. Mas a partir do momento em que vc mudar pra tentar agradá-lo,ele vai conhecer uma mulher que não é vc. E talvez isso não seja oq ele deseja. Acho que ele quer vc do jeito q vc é. Assim como vc se apaixonou pelo oq ele é, e naum pelo que ele virá a ser.

    Ele quer a sua personalidade! Mostre isso a ele! Mostre oq vc tem de melhor!

    Seja límpida... como um cristal! Deixe ele lhe conhecer. Tenho certeza que vc tem mais do que suficiente para conquistá-lo. Eu te falo por experiência própria. Muitas vezes tentei mudar pra agradar, e depois descobri que todo mundo gostava mais de mim como eu era.

    Vcs tem tudo pra dar certo!! não estrague isso linda!

    beijãao e ótima sorte!!

  • em primeiro , num se precisa transar para amar alguem , isso pode ser uma demostração, mas não é tudo , em segundo , não vou falar como todo mundo , do tipow seja vc , pois eu sei que ser nós mesmos é uma tarefa bem dificil concorda?rs, e tbm é questão de não ser abusada , pois se vc ser vc mesma e flar só de coisas que vc gosta , ele num vai gostar , pois vcs num são comuns em tudo , ah banque a dificil ok?rs , é engraçado , mesmo vc estando loka por ele as que se entregam rapido , ah como posso falar , tipow , neem da pra lutar por elas , ta bom que os homens gostam de um carinho , mas tbm gostam de lutar por esse carinho , num diga sempre sim pra ele , essa é a parte de ser dificil , ah vc num precisa ser bonita pra conquistar um homem, ou pra ser conquistada , mas num faz mal se arrumar , néh!ah essa coisa de transar , se ele te ama , num quer só isso de vc ta?!bjos espero ter ajudado linda.

  • Seja você mesma. Ninguém gosta de ser enganado como você fez com seu ex.

  • bom tem coisa é nos mesmo as vez vc atrai um garoto.. e tem vezes vc nao atrai... mais fica tranquila.. um dia vc vai achar o seu amor perfeito

  • Nós homens esperamos deu uma, compreensão, sinceridade, fidelidade, comprometimento e que seja verdadeira. Eu por exemplo não gosto que uma mulher mude pra me agradar ou pra tentar me conquistar.

    Sugiro que seja você mesma e que age naturalmente em seus contatos com ele. Pois se for pra dar pé, dará sem você se mostrar uma outra pessoa que vc não é!

    Boa sorte!

  • dEIXA eu ver as respostas!!!

  • UMA MULHER.

Sign In or Register to comment.