Qual a garota perfeita para vocês homens e adolecentes?
Rapaziada é porque tipo assim... Algumas amigas que tenho são bem atiradas, já eu sou tímida (toda na minha), percebo que elas recebem varias cantadas e talvez seja pelo fato que elas usam roupas extravagantes (com decotes além do extremo) e o modo de falar, andar e se expressar são em um certo ponto vulgares, mas tenho minhas duvidas, se o motivo para elas chamarem a atenção masculina seja por conta das roupas e etc vulgares que elas usam? E sincera-mente esse tipo de adolescente/mulher que citei anteriormente é o adequado (perfeito) para vocês? Qual o melhor? E por que?
Comments
Eu sou ingualzinha a vocÊ. tenho uma amiga assim, e eu sou mais timida... ela usa aqueles roupas extravagantes, e já fico com todos os garotos do bairro, eu já.. nunca fiquei com nenhum tenho 16 anos e só fiquei com 4 meninos , e olha que não é beleza, porque se fosse já tinha dado pro mundo enteiro hahaha, enfim os garotos preferem ás mais timidas, porque eu sou timida, os homens correm atrás de mim, mais sei lá eu sou uma pessoa muito dificil de ficar, só se eu gostar do papo do cara mesmo sabe... a amiga que eu tenho os caras só querem zuar e depois cair fora, ás mais quetinha timidas não, eles querem algo sério... haha
espero ter ajudado beijos
Virgem,*******,Bunduda, e Bunita
Quem concorda da um votinho ai kk
Cara mais 96 % dos homens gostam disso na boa
só os gays ficam falando garota que respeita, a vá pá **** qui pariu !!
essas minas tipo as suas amigas os cara só qué usa uma vez e joga fora
Agr vc é mina pra casar
Continua assim que vc só tem a ganhar
Sou Mulher e vou tentar te ajudar...
1º não existe ninguem perfeito..
2º Nunca queira chamar a atenção de um homem pela roupa,
porque ele vai te olhar com maldade e só vai te querer para aquilo q vc sabe muito bem oq é....
3° si vc for muito timida ão ponte de ti atrapalhar... vc precisa mudar... pq sempre vai ser dificil se soltar e mais dificil ainda das pessoas descobrir a menina legal que você é..
intão não ligue para oq os homens querem ou não sejá sempre vc .. pq si vc si mostrar pelas roupas nunca vai arrumar um cara bom só os tramqueiras..
bjs..
Desde que não cobre pra mim qualquer tipo de garota tá bom.
Eu prefiro,honesta,trabalhDeira,legal,nao precisa ser bonita,dou valor o interior,o carater da pessoa
que dizer que você e tÃmida em ate o que ocasião?
Aquela que é bonita sem ser vulgar mulher que veste vulgar nao presta elas pensam q nos atraem pela belesa nunca na verdade nos homens somos atraidos por outra coisa... Kkkkkkk a mulher de verdade tem q se dar valor.
Melhor timida do que **** neh =/
Ah, eu prefiro as timidas mesmo ( ;
O melhor tipo de mulher, é do tipo q vc é. Eu prefiro. O porque, é q se vc é tÃmida, vc sabe se conservar, não ser atirada e dar mole para todos, fazem vc ter uma reputação de "atirada", ou "fácil". Isso é ruim para achar a pessoas certa, mesmo. Eu prefiro sim q seja tÃmida, tenha uma boa cabeça com pensamentos bons, certos, inteligentes e coerentes. ^^