Dilema: conto ou é melhor desaparecer da vida dele pra sempre?

Gente, me ajudem, por favor, não sei mais o q fazer. Faz um mes mais ou menos conheci um cara super legal , ele sempre me liga, me convida pra sair, é muito divertido e carinhoso e parece que gosta muito de mim.

Parece que ele caiu do céu para mim, eu estava muito mal, numa carencia horrivel, e a companhia dele me deixa feliz demais, me faz flutuar. Acho que estou começando a ama-lo.

Mas tem uma coisa que eu ainda não contei pra ele: estou muito doente, ele ainda não percebeu que eu faço quimio, as vezes eu desapareço porque fico no hospital com varias agulhas espetadas no meu corpo, soro, ele me pergunta onde fui e eu digo que fui fazer compras no shopping, ele acha q sou uma paty q adora shopping, qdo na verdade estou de cama com muitas dores. Outro dia ele perguntou o que havia acontecido com duas unhas minhas q estavam com band aid( que cairam por causa da quimio), eu disse que fechei o portão nos dedos. Ate agora não o beijei, nem tenho coragem, pois sinto q meu corpo esta cheio de radiação, choro muito por não poder ser mais carinhosa com ele, e ele tão paciente comigo... Mas qdo o vejo eu me animo muito, fico tão feliz que parece que estou noutra dimensão, mas ao mesmo tempo me sinto muito triste por estar enganando ele, ele parece q gosta muito de mim, acho que vai ficar muito abalado qdo souber q estou muito doente, o q vcs acham, é melhor eu esquece-lo e sumir da vida dele pra não faze-lo sofrer mais? Ou contar? e se de repente ele ficar magoado e brigar comigo, jamais me perdoarei por isso... O q fazer?

Comments