Tenho uma grande dificuldade com isso. Alguem pode me ajudar?

Sou noiva e perdi a virgindade com meu noivo. Somos da igreja mas temos um grande problema, não podemos ficar sozinhos pq não aguentamos. Nos damos um amaços, mas chegar a transar mesmo foi umas duas vezes. Nos tentamos parar com isso, mas é maior que nós. Sei qu Deus abomina isso, mas alguem pode me ajudar me falando como devo parar com isso, pois fico mto triste pois Deus sempre é fiel comigo e eu sempre infiel a Ele, alguem pode me ajudar...

Comments

  • Eu sugiro que vc veja de onde caiu, se arrependa, pq a tomada precipitada da herança no fim não é abençoada.

    Se vc é realmente o que diz ser, conhece a palavra temor, que é o principio da sabedoria. E a mulher sábia edifica a casa.Ou vc quer construir a sua na areia?

    Provérbios 8:12 Eu, a Sabedoria, habito com a prudência e disponho de conhecimentos e de conselhos.(a sabedoria é o próprio Espírito que te capacita a viver em Deus.At 1:8) Não troque sua benção por alguns minutos.

    Sei que não é fácil,mas pq não evitam ficar sozinhos e se abrasarem? Lembre-se de que sem santificação ninguém verá a Deus... Na bíblia não vemos esse tipo de no moro, cristão não namora segundo o padrão do mundo, cristão casa pra namorar. Até o padre diz:"Agora vc pode beijar a noiva."

    Existe uma razão pra isso, é pq antes do casamento pode até ser lícito,mas não convém...

  • Então o jeito e você arrumar a famosa "vela" Adê, quando é assim não tem jeito, pelo menos até vocês casarem, esteja sempre com alguém acompanhando vocês

  • Vocês precisam conversar, e tomar uma atitude. O casamento deverá ser breve, brevíssimo; Esse drama de consciencia, ou a cobrança que

    faz de vc mesma, por estar em pecado não te dará paz.

    É a luta da carne contra o Espírito. Lembra do vers. que diz que o Espírito na verdade esta pronto, mas a carne é fraca....fugi de toda impureza,...pra evitar isso, fiquem sempre acompanhados.

    Dependendo do tipo de pastor que vc tiver conversem os dois com eles. Isso tb é bíblico. Confessai uns aos outros os vossos pecados. Quando confessamos e deixamos somos restaurados.

    Deus vai honrar seu passo de fé. Conheci um testemunho de um casal que orou se reconciliaram com Deus, só que não chegaram as vias de fato. Estavam no Motel, e sairam de lá sem terem pecado.

    Não é fácil, é bastante dificil, Deus ama vocês e sabe o quanto está sofrendo. Creio que se tomarem a atitude certa, Ele enviará os recursos para que seu casamento seja breve, pra que não fiquem abrasados....

    Paz!

    Cris

  • Adê, tudo o que é em excesso é ruim para nosso corpo e nosso espírito. Se for em excesso é questão de vcs dois conversarem, caso contrário se vcs se amam, independente da religião, fiquem juntos com responsabilidade. Bjs

  • Deixa eu ver se entendi:

    Você acredita que existe um deus todo poderoso, onipotente e onisciente, que criou tudo o que existe da forma que ele queria que fosse, e que tem um universo inteiro para "cuidar".

    E você acredita que um ser assim se preocupa se você ou seu noivo fazem sexo ou não??? Ainda mais levando em conta que, se existe um deus que criou tudo, foi ele também que criou o sexo e a atração sexual???

    Sinceramente, crença é uma coisa, fanatismo é outra completamente diferente...

    Abs.

  • Minha cara, pergunte a você mesma:

    Se teu deus é perfeito e bondoso, porquê ele te deu líbido, vontade e desejo mas não poderá amar?

    Para você ser torturada? sentir culpa? sentir-se em pecado?

    Então teu deus não é tão bom nem tão perfeito assim.

  • Voce pode fazer o que bem entender a hora que quizer quando

    quizer ,desde que nao invada o espaco alheio e neo prejudique a ninguem.

    Se Deus existe, provavelmente nao esta preocupado com isso.

    Essas limitacoes a que voce se refere sao coisas de religiao.

    Religao eh feita por homens,

    e as palavras nela contidas tambem.

    Isso eh certeza.

    Os outros homens nada teem haver com

    a intimidade de um casal.

    Vah em frente com JUIZO.

  • se vc ama muito ele e ñ qr pecar então casa.....:)

    eu tbm vou casar hushshush

    bjs e boa sorte

  • "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

  • Se esse deus abomina isso, ele é abominável. Quem inventou esses tabus foram os homens.

    O que será que será

    Que andam suspirando

    Pelas alcovas?

    Que andam sussurrando

    Em versos e trovas?

    Que andam combinando

    No breu das tocas?

    Que anda nas cabeças?

    Anda nas bocas?

    Que andam acendendo

    Velas nos becos?

    Estão falando alto

    Pelos botecos

    E gritam nos mercados

    Que com certeza

    Está na natureza

    Será, que será?

    O que não tem certeza

    Nem nunca terá!

    O que não tem concerto

    Nem nunca terá!

    O que não tem tamanho...

    O que será? Que Será?

    Que vive nas idéias

    Desses amantes

    Que cantam os poetas

    Mais delirantes

    Que juram os profetas

    Embriagados

    Está na romaria

    Dos mutilados

    Está nas fantasias

    Dos infelizes

    Está no dia a dia

    Das meretrizes

    No plano dos bandidos

    Dos desvalidos

    Em todos os sentidos

    Será, que será?

    O que não tem decência

    Nem nunca terá!

    O que não tem censura

    Nem nunca terá!

    O que não faz sentido...

    O que será? Que será?

    Que todos os avisos

    Não vão evitar

    Porque todos os risos

    Vão desafiar

    Porque todos os sinos

    Irão repicar

    Porque todos os hinos

    Irão consagrar

    E todos os meninos

    Vão desembestar

    E todos os destinos

    Irão se encontrar

    E mesmo padre eterno

    Que nunca foi lá

    Olhando aquele inferno

    Vai abençoar!

    O que não tem governo

    Nem nunca terá!

    O que não tem vergonha

    Nem nunca terá!

    O que não tem juízo..

Sign In or Register to comment.