O que acontece se eu desinstalar Nero 12 do meu pc?

Estou usando Windowns 8 no meu pc Ù.Ù Mais tem o Programa Nero 12 no meu pc que tm 1002 Mb ¬¬ e esse programa ja veio no pc eu só queria perguntar o que acontece se eu disinstalar ele? meu pc da pau? e Outra como desinstalar? pois meu pc e novo e ele da mt lag por sse Nero 12 ¬¬

Meu pc tem 4gb Processador Intel 5 estrelinha e 10 pts

Update:

Desculpm esqueci um detalhe o meu nero ta bloqueado tem que pagar para usar ele Intão fica como se fose Inutio né?

Comments

  • É isso o marcos tem razão.

    Eu desinstalei o Nero 12 do meu, mas quando percisei eu estive a ver os CD's que vieram com o PC e lá tinha o cd para instalar.

    O seu também deve ter então pode desinstalar tranquilamente !

    Se não tiver, voce se percisar faz o download, simples.

    Outra: Voce desinstala isso no painel de controlo na parte do remover um programa.

    Se o PC dá muito Lag não acredito que seja devido ao Nero. Mas acho que é devido ao Windows 8

    Espero ter ajudado você.

  • bom dia,sinceramente o nero e um dos melhores programa para ripagem de discos,fora as outras funcoes interessante que ele tem,porem se vc que mesmo excluir ele usa um outro programa da propria nero para desinstalar,vc encontra no baixaki,pois o nero costuma deixar pedacos para tras quando e desinstalado com o windows,um abraco e boa sorte.

  • Não acontece nada. Pode desinstalar tranquilo. Só que o Nero é um programa que "gruda" no sistema e a única maneira de voce desinstalar ele completamente é usando o Revo Uninstaller. Depois se quiser um programa de gravação excelente e gratuito pode instalar o Ashampoo Burning Studio ok?

  • Pode Desinstalar tranqüilamente, esse programa não faz parte do windows, mas a maioria dos Pc's vem com ele já instalado.

Sign In or Register to comment.