Qual a sua "bronca" hoje?
=> O que é a sua pedra no sapato hoje?
=> Qual assunto mais te tira do sério?
=> Aquilo que você já cansou de dizer, mas sempre tem que reafirmar?
=> A situação que te deixa indignado, revoltado, irado?
Enfim... "Qual a sua bronca?"
Beijo.
Update:Exato Heinz! Podemos chamar de púlpito sim :-)
Comments
a impunidade com os pedofilos, penas muito leves, é o apocalipse
Tô light hoje..
Heinz, Heinz...rsss
Beijinhos
Hum, encontrei algo diferente para cada uma das suas perguntas...
1º Algumas coisas que acontecem na nossa sociedade.
2º O que me tira do sério são as pessoas que só sabem falar dos outros e nunca mudam o assunto. Falar sobre as pessoas é normal, mas tudo tem limite.
3º Seguinte frase: Quem sabe da minha vida, sou eu.
4º Hipocrisia, deboche e falsidade! Odeio gente que não vale nada e quer "pagar" de santinha.
Abraço!
K
Minha bronca é ter q estar trabalhando agora...
Queria minha casa...
bjks
HOJE TENHO UMA BAITA BRONCA!
hoje de tarde estava voltando da piscina com minha amiga e minha mae no carro, quando em um cruzamento dois carros quase se bateram. Um dos motoristas sacou uma arma e apontou pro outro carro (eu estava atrás desse carro) e deu um tiro para cima, sorte que a polÃcia estava na outra esquina e deteu o cara! eh um absurdoo!
MINHA BROCA HOJE Ã A FALTA DE QUALIDADE DOS PROGRAMAS DA TELEVISÃO.
ah...kelly...pra te falar a verdade hoje eu estou numa deprê....
tudo não esta saindo do meu gosto...se fosse pra mim te falar quantas pedras seriam,vixii....neim ia dá viu....
mas eu espero superar...bjoooo
*ah....valeu pela dica dakele site do a-ha....ele é d+..
ah o q mais me tira do serio hoje é, o desmatamento e o aquecimento global, poxa dependemos do planeta para a vida, seja ela qual for..
Minha bronca hoje q mal acordei e já tinha testemunha de jeova na minha porta, e olha q pensei q só no brasil tinha essa chateação ,mais aki no Canadá também tem e só fazer um pouquinho de calor q eles já estão batendo na porta ,eu não critico a religião de ning,mais as 9 da manha já batendo na porta dos outros eu acho falta de respeito eu acordo cedo mais gosto de tomar meu café da manha calmamente,ai vem um e larga o dedo na campainha fala serio e enquanto não atendo não para de tocar,mais já coloquei uma placa na porta hoje vou acabar com isso,não atendo testemunhas de jeova,vendedores de seguro da companhia de gás,vendedoras da avon etc.... não querendo ser chata mais tem q ser assim se não e o dia todo eu atendendo a porta.
sou sempre sem bronca,de nada...independente de q momento,conto até dez e sigo na fé....um bom dia pra ti...beijos