Ajuda!!! Resident evil 4 10 pontos!?

Pessoal meu pc aguenta Resident evil 4 tranquilo Placa de video 256

Memoria 1 GB 1.60 GHz Windows Xp!!! ele pega.

NO começo ele entra normal eu mato ums kra dai quando vai pra entrar na 1 porta FIca todo embaçado parecendo neblina

Eu jogava no outro pc de boa que era mais fraco que esse

ME ajuda Please 10 pontos Vlw Galera!

Comments

  • Baixa o 3D Analyser.

    Ele emula uma placa de vídeo.

    Daí, quando instalar, click no botão SELECT (do lado esquerdo) e procura o executável do jogo (não o atalho) e marca a opção "emulate HW TnL caps" na parte DirectX 8.1 and 9.0 Options/ Hardware Limits e clique em RUN (abaixo de SELECT). Pronto! O jogo deverá funcionar (perderá um pouco no desempenho, mas vai funcionar)

  • Claroo que Roda de Boa Antes Meu pc era 1 Gb de ram sem GeForce Rodava quase No maximo

  • Já deu olhada na resolução pode ser isso,Nao tenho certeza mais vai mechendo que voce consegui . Boa Sorte!

  • Po car se vc jogava em pc pior nesse deveria rodar perfeitamente, as vezes o seu pc ta com virus ou vc tem que baixar novamente o jogo, tente desbaixar e baixar! só issu vlw, flw xD

    PS: Não importa se sua placa de video eh melhor ou não eh que se vc jogva nun pc pior conserteza nesse pega neh pow xD

    Mas se vc joga a muito tempo, pode ser problema na placa sim, tipo ela ter estragado ou algo assim!

    - By: Luketa

  • cara teu pc precisa de uma placa de video melhor

  • Cara gostaria de ajudar, mas não entendi qual foi sua dúvida... Ah! Resident Evil 4 muito bom vale a pena passar madrugadas jogando!... abraços!

Sign In or Register to comment.