Pq as novelas não fazem mais sucesso?

No meu trabalho não vejo ninguém comentando novelas, nem mesmo a novela das 9. O que está acontecendo?

Comments

• Porque o povo de hoje só pensa em ver sexo, violência, nudez. Enfim, esse brasileiro de hoje não toma vergonha na cara e só que ver o que não presta. As novelas de atualmente são as mesmas histórias de antes, só algumas novelas das nove que tem homossexuais ou violência e sexo exagero (coisa que antigamente não era assim) e para mim esse brasileiro de hoje é um mal acostumado com a vida. O brasileiro de hoje quer tudo jogado, então, enfim eu acho para mim que as novelas atuais 'para mim' fazem sucesso por quê eu não ligo com violência e sexo. Até no caso de Geração Brasil, para mim foi uma novela do horário das 19 horas maravilhosa de se assistir desde de Cheias de Charme.

'Minha opinião' sobre o 'não sucesso' das novelas 'atuais' é essa.

• As novelas até fazem sucesso, mas hoje em dia está "fora da moda" gostar de ver novela e é considerado algo "ridículo" e "alienação" perante a sociedade. Portanto, as pessoas continuam sendo "alienadas" e continuam assistindo a novelas, mas agora têm vergonha de admitir. E vamos combinar uma coisa, né? Ninguém vai se tornar mais inteligente porque deixa de ver novela, nem menos inteligente porque vê. Acho que as pessoas se preocupam tanto com isso que se esquecem de falar dos livros, do que realmente vale a pena e do que realmente faz de uma pessoa inteligente. Eu não vou admirar uma pessoa por ela não ver novela, se ela continua uma tapada e nunca leu nem meia dúzia de livros bons na vida. Eu não vou deixar de admirar uma pessoa por ela ver novela, se ela lê livros, tem senso crítico e opinião formada; e no entanto gosta de se entreter de vez em quando com uma novelinha. Há coisas mais interessantes para se preocupar.

• As tramas não são tão boas ,e hoje

se tem muito mais opções para os horários das novelas.

Todo mundo tem internet ,celular ,tv a cabo ,video game...

Até pouco tempo atrás ,não se tinha todas essas opções.

O foco era a globo ,o Sbt ,a Tv manchete e a cultura.

• Eu acho que as pessoas estão tendo cada vez mais opções em relação ao entretenimento. Então as coisas que faziam mais sucesso antes, acabam perdendo espeço pra as novas opções.

• Porque hoje em dia TV Fechada, internet tomam conta.

As pessoas estão cansadas de tv aberta.

• Os filmes estão em alta nos cinemas na internet em qualquer lugar. Novelas são coisas antigas para esse mundo tão moderno, então as novelas estão sendo consideradas "coisa de velha(o)" pelos adolescentes e alguns adultos.

Espero ter ajudado! :*

• SÓ PODE SER CULPA DE RITA (PIADA VELHA)

• Porque as novelas são muito chatas é tudo igual, os protagonistas sao pessoas boas e honestas vivem chorando tem o vilao que inferniza sua vida no final o vilao vai preso ou morre e a chata da protagonista vive feliz para sempre, novela é coisa do passado não passa mais nenhuma que preste. eu prefiro assistir filmes e series

• porque agora muita gente tem internet

• Acho que perdeu a graça.

As pessoas cansaram.

Eu prefiro ler uma trilogia.

Sign In or Register to comment.