Pq as garotas gostam de caras como o Justin Bieber?

Pq as garotas n gostam mais de caras masculinos q pareçam homens... e gostam de caras afeminados, com rosto de garotinho e etc... pq exatamente elas ou vcs fazem isso? vcs querem q nos viremos gays, vcs querem q nos sejamos criancinhas ou eu sei la resp. ai

Comments

  • elas falam que nos homens somos babacas elas são mais babacas que nos homens

    homem gosta de mulher.

    mulher gosta de gay.

    vai entender o mundo atual.

  • Geralmente garotas assim são aquelas meninas retardadinhas que, por mais que sejam bonitas, não têm nada na cabeça.

    Principalmente as fãs de Justin B. e Restart.

  • Odeio Justin Biba

  • ate parece, gosto mesmo de ********, eu gosto é de homem justin bieber é um ***** de franja

  • Acho que elas estão cansadas de meninos grossos e machões. Querem meninos mais queridos e que sabem a hora de ser gentil. Tipo o que dizia Roberto Carlos "sou aquele amante a moda antiga...q ainda ainda manda flores....".Nada contra um menino que tira as arestas( unha cortadinha,cheirozinho, educado, cabelo bonito, roupa limpinha o básico já ajuda tá.Pense: elas querem meninos não gays. Meninos queridos.Vai lá guri...te produza e vai notar a diferença.

  • nem todas meu anjo

    eu sou mulher e nem gosto do justin

    ele é bonitinho, mas eu prefiro homens com cara de homem mesmo.

    bjssss

  • pq as meninas gostam de meninos com carinha de bebe, nao que todas sejam assim

  • Odeio o estilo justin bieber,mas gosto é gosto né

  • eu nao curto esse tipo de homen prefiro os mais fortinhos mais homens entende hehe'

    mais claro que nao é por isso que vou julgar

    ex: justin biba ¨¨'¨¨'

    que horror povo mal educado nao olha os proprios defeitos pra olhar os dos outros

  • Por que sim

Sign In or Register to comment.