Posso ficar resfriada on line? rs?

Acabei de conversar com uma pessoa na "web cam" que está "gripada" e comecei a espirrar!!!!!

Será uma "virose" hi-tec"?

Feliz Final de Semana a todos!!!

Bjsss

Comments

  • Pode, pq o software transmite o vírus, para evitar isso tire uma foto de DORIL e coloque no pc como papel de parede!

    Boa tarde! Susan!

  • depende do q vc tc acho q ñ pegou gripe ñ pegou foi outra coisa q viu na cam e gostou ne?

  • Se voce viajar na minha gripe é possivel, só não pode ficar gravida.

    bjs.

  • "Brincanão"..... Fosse assim teria e provocaria muitos orgasmos virtuais... rsrsrsrsrs

  • Querida sem sombras de duvidas, nao foi por causa da web cam nem do seu amigo.! pode ter certeza!

    O maximo q pode ter acontecido, é a questao psiologica, caso vc veja ele espirrando varias vezes... Vc são algo mais? pois se você sentir algo por ele , pode aumentar as chances de ser psicologico.

    Mulhres engravidam psicologicamente.

    Agora o fato de vc adquerir um resfriado, depois, é por questoes q o virus realmente te pegou, pelo ar mesmo, principalmente esse clima horrivel q ta.

    Mais relaxe nao foi a net nem a web cam!! bjus

  • Só de ler sua pergunta já comecei a espirrar, esse virus é poderoso, já me contaminou, bom agora é ficar bem quetinha aqui no Yr e curtir um bom fim de semana. adorei a piadinha bjs.

  • Evidentemente deve ser efeito de sugestão, né, amiga. Bom fim de semana.

  • Ahhh pelo amor de deus isso não tem nada a a aa aaaaaaaaaa AAAACHHHHIIMMMMMM !!!

    foi mal pessoal

  • Olha isso aí tem haver c/ temperatura do corpo que vc não estava costumado isso é habito mudança que vc não fazia antes, mesmo vc prevenindo gripe seu corpo continuar assim vai ficar cansado começará resfriar.

  • Se estiver de pé descalço, SIM

Sign In or Register to comment.