Por que quando fico muito nervoso antes de uma briga minhas pernas tremem?

Seguinte, sei que muitos irão dizer que sou cagão, que pareço ter 5 anos de idade, etc... Mas em um início de briga, faço de tudo para tentar conversar, resolver. Mas há situações que isso não resolve. Então eu parto pra cima, não arrego. Eu queria saber se existe alguma explicação científica para as minhas pernas tremerem quando fico muito nervoso e estressado.

Peço para que deixem respostas bem fundamentadas. Obrigado.

Comments

• Deve ser uma contração dos músculos para a briga, é como se o cérebro começasse e preparar você para essa situação em que se precisa de força. Por isso suas pernas tremem. Em outras hipóteses seria um problema emocional que você tem, o mais provável, um efeito placebo ou até mesmo uma mania (tique). Espero ter ajudado.

• Isso é normal, até porque se tu tenta resolver na conversa primeiramente é sinal de que tu não está acostumado a brigar e nem deveria, continue tentando resolver na conversa e evite brigas ao máximo, quanto a tremedeira é normal, todo mundo fica nervoso.

• tambem acontece isso comigo....odeio briga ...quando isso acontece minhas pernas tremem e eu paraliso pq nao sou de briga... entao nao brigo

• A adrenalina sobe isso quer dizer q o corpo esta preparado para algo mais extremo então o corpo manda mt sangue para as pernas q ocasiona isso(isso tb acontece comigo XD)

Sign In or Register to comment.