A irmã da minha namorada quer transar comigo.?

Galera faz um certo tempo que ele fala isso pra min, porem tenho medo da minha namorada descobrir, e eu gosto muito da minha namorada...

Porem a irmã dela é muito gostosa e meio que ta difícil resistir...

Oq eu devo fazer?

Comments

  • se você ama sua namorada você não ia querer algo com outra pessoa mesmo que fosse diversão ! respeite sua namorada se a propria irmã dela não faz isso

  • Não faça isso n ! , no final você vai acabar sem nenhuma,.

  • come ela

  • analisa a situação por fora .. pensa no antes, durante e no depois.

    antes: é o agora que você ainda pode tomar uma decisão sobre este assunto

    durante: o momento de prazer com a irma da sua namorada (que a principio parece vantagem)

    depois: consequência (voce arrependido querendo voltar no tempo pra nao cometer o erro, ou carregando um peso na consciencia por ter sido um idiota com a sua namora que nem desconfia de nada e te trata com todo amor do mundo.)

    nem preciso falar mais nada, use a sua inteligencia.

  • Ja passou pela sua cabessa que sua namorada pode ter pedido a irma que testa-se vc par saber se vc resistiria a essa tentassao? Eu no seu caso recusaria na hr pq valorizo muito a fidelidade, mas se vc veio para o yahoo quer dizer que tava em duvida, se esta em duvida isso pode indicar que vc nao gosta de verdade da sua namorada, nesse caso se quer mesmo transar com ela entao deve terminar com sua namorada, se vc a ama de verdade vc nao quer ela triste e nem quer traila, entao vc termina com ela antes de fazer se.xo com outra, mas eu aconselho vc a resistir a essa tentassao pq uma noite de prazer nao paga uma vida feliz ao lado da pessoa que vc gosta. Eu aconselho vc a dar um belo NAO aquela garota que ta tentando ti robar da irma da pior maneira

  • Cara se você ama sua namorada de verdade não faça isso. Você pode achar que ta difícil de resistir mas se você fizer isso vai ver que o desejo que você tinha não chega nem perto do tamanho do arrependimento que você vai sentir depois.

  • se vc for um homem honrado, honesto e justo vc vai dar um fora nela.

    mas se vc for como a maioria das pessoas vai comer ela, e bem vindo a outra vida no mundo material

  • Come escondido, ué! Desce um pouco aí a barra de rolagem na página do Solteiros e Namorando que você vai ver um certa pergunta de uma menina que traiu o namorado porque ele pediu um tempo e depois voltou atrás (continuam namorando). Como ela mesma diz, fez de tudo dentro do carro do cara e há várias mulheres defendendo-a e aprovando a traição dela.

    Então, não ligue pra hipocrisia feminina que irá surgir no seu tópico e SOCA A PIROC@ NESSA S@F@D@!!!!

  • Cara se vc souber levar, faz uma festinha com as duas...aproveite.

Sign In or Register to comment.