Passar de ano para não ficar de castigo...!?

Alguma coincidência com algo que discutimos nesta categoria?

Update:

Link Link.....a purificação é divina ....tem que ser de coração...

Comments

  • Sim, religiosos são como carros com tração nas quatro rodas, o motor é a religião, o combustível é o egoísmo(altamente poluente e causador de discórdias na sociedade), no homem religioso as rodas dianteiras movem o desejo de ir para o paraíso e as traseiras fogem do inferno

  • se eu não passar de ano meu pai e minha mãe não faz nada,simplismente fala : quem ta perdendo é vc eu ja to com a vida ganha

  • Eu não sei como você foi criada. Mas eu nunca estudei para passar de ano. Eu estudei porque me facinava a biologia, física, a química, a matemática; estudei porque adora ler e conhecer melhor o português me fazia entender melhor o que lia; estudei inglês poruqe me permitia conhecer mais pessoas e ler mais coisas; estudei por muitos motivos, passar de ano nunca foi o objetivo, mas a conseqüência. Nunca parei de estudar, e há muitos anos já não preciso "passar de ano". Da mesma forma, não estudo as escrituras, oro, e busco levar uma vida impecável porque quero me salvar, eu já estou salvo, faço tudo isso apenas para agradar a Deus exclusivamente porque O amo. Compreendeu?

  • Tudo a ver: o pensamento religioso não escapa disso:

    Agradar a Deus para não ser punido com o sofrimento eterno no inferno e também merecer a recompensa da vida eterna no paraiso.

    Valeu

  • Não...não nem tem nada haver !!!

  • q? tua mae te obrigava a estudar como a mae de alguns aqui obrigava a ir na igreja???

    Fica assim nao, estudar é bom!

    * com o perdão da brincadeira

  • Comparação lastimável.

  • Nada a ver... tem que passar de ano para saber, se dar bem na vida, passar em um bom vestibular e se fazer um bom profissional...

  • não vejo nada em comum.

Sign In or Register to comment.