Me ajudem no primeiro encontro?
Pessoal, vou ter o primeiro encontro da minha vida, tenho 19 anos, converso com ela faz 5 meses via sms e facebook, a gente ja falou de tudo um pouco, ela diz que quer me beijar, pode até rolar um namoro, eu faço o tipo certinho meio safado romantico, gosto de agradar as mulheres só que não sou do tipo que fica ficando com elas por ai.
Sobre a ajuda, eu vou ser eu mesmo mas tenho um certo receio de ficar sem graça ou sem assunto, ou até acuado por não ter experiencias anteriores, penso que talvez a unica coisa que pode estragar o encontro seja isso, já vi ela na rua, ela também me viu mas nunca escutamos a voz um do outro e tals...
Eu vejo em mim que to preparado pra isso, nem estou tão ansioso e também sem muito frio na barriga, quero proporcionar a ela um belo dum encontro, que seja legal, que ela goste...
Comments
Ela disse que quer te beijar, já é um bom começo. Seja você mesmo, pergunte sobre ela, o que ela gosta de fazer, Passatempo preferido, se gosta ou pratica algum esporte, enfim o papo começa a fluir, e quando achar que tá na hora, só partir pro abraço, beija ela.
Espero ter ajudado.
Primeiro quero te dar parabéns pela maneira que descreveu pensar à respeito de não ficar por ficar.
E quanto ao encontro,eu tenho certeza que vai ser muito bom,pois as coisas boas sempre cercam as pessoas boas de coração.
Desejo que tenha sorte com essa garota e consiga alcançar seus objetivos.
ALOHA!
Kaique, vou te dar uma dica que sempre funciona pra mim. Vai para o encontro sem nenhuma pretensão. Imagina que vai apenas conhecer por amizade. O que vier a mais que isso é lucro. Desta forma forma você não força a barra. No final, você acaba percebendo se ela vai querer mais do que apenas amizade. O importante é ser humilde.
Acho que nao tem como vc nao fica nervoso mais depois vc rlx... boa sorte...
Seja você mesmo, e uma pessoa bem humorada com senso de humor (naõ palhaço) isso é bom !