Porque católico pode fumar,beber,fazer sexo antes do casamento e ter imagens?

Não seriam essas coisas de quem não respeita a palavra de Deus?

Comments

• E tomar um cervejinha santa meu filho.

• Porque o catolicismo não é religião, é uma falsa impressão de um grupo da sociedade em fingir que é uma coisa e praticar outra totalmente diferente, tais como: usam todo tipo de contraceptivo, são ávidos por dinheiro, vão a missa 2 ou 3 vezes no ano, cobiçam o mulher do próximo, desonram pai e mãe e por ai vai o faz de conta...Além do que vc cita.

• (I Corintios 10:23) - Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.

• O catolicismo nada mais é do que uma seita (ou religião) criada por homens e, portanto, é cheio de vícios e defeitos. A Palvra de Deus não é respeitada. Quem disse que o homem não pode casar e deve virar padre? Quem disse que temos que adorar santos e imagens? Quem disse que beber é normal? OS HOMENS, pois DEus não nos ensinou nada disso. SE quer se aproximar de Deus, fuja do mar da ignorância que é o catolicismo. Todo mundo que morre, vira santo para os católicos. Cambada de encapetado.... Não seguem a Palavra de Deus....

• Sou evangelico e digo que voce esta equivocada, o que é pecado? Leia em Romanos: 1:2 ESSE VAI AJUDAR A ENTENDER MELHOR Ro:1:1 em diante

• Eles nao podem fazem porque sao teimosos .assim tambem é crente nao fiel a Deus!

• Bom, beber não faz mal a ninguem, pois se beber fosse pecado, o primeiro milagre de Jesus não teria sido transformar agua em vinho nas bodas de canã. Quanto a fumar, não vejo na bíblia nenhuma palavra que fale sobre proibição do fumo, e sim sobre a proibição de vícios, alias, assim como diz que é errado ter vicios, tbm diz que é errado JULGAR OS OUTROS, fique atento para não ir contra oque vc mesmo prega!!!!

• nada o papa perdoa

• Não é só o católico não, todo mundo pode fazer isso até você.

• Que bom que você já está em outro nível de FÉ que já tem a autoridade suficiente para julgar outras pessoas!!

Realmente que bom!!!

TT

Sign In or Register to comment.