Por que ELES NÃO percebem quando Nós estamos afim deles?

É sério, fico muito chateada! Tranalho numa empresa, tá certo que não pode, mas acho um rapaz lá interessantíssimo. Só q ele veio me falar que queria conhecer minha amiga!! =(

Além disso, como eu trabalho onde só existem homens, eles me chamam de macho e arrontam perto de mim.. kkkk acreditam?

Comments

• Ah, mas também tem uma diferença entre eles perceberem e querer que eles adivinhem o pensamento. Provavelmente vc não dá sinais ou seus sinais devem ser muito discretos. srsrs

E é normal porque a gente sente medo de ser oferecida.... mas isso nõ impede que a gente possa demonstrar interesse quando estamos afim. Por isso, váa a luta porque senão isso pode acontecer mais vezes.. Ou não, talvez isso seja até um lado positivo. O fato de vc não se expor também é bom, pois uma hora pode aparecer alguém que não precise de sinais =)

• Poxa, que situação chata :I

Mas não fique triste, isso pode acontecer com qualquer um, é normal.

Alguns percebem rápido, já outros tardam a perceber o nosso interessante afetivo.

• " eles me chamam de macho e arrontam perto de mim.." SAUHSAUHUSAHUSAHU

Então, as vezes nem é culpa da pessoa, ele simplesmente não percebe, digo AS VEZES. Eu mesmo ja passei por situações que eu tava conversando por conversar com uma garota, e ela começou a mandar os tais "sinais do vem que tem", e fingi que não percebi. Mas muitos amigos meus ja sofreram por não perceber os tais sinais..como um dia que tava um grupo de amigos, e uma garota tava dando MUITOS sinais para ele ir tentar alguma coisa, e depois que ela foi embora perguntei "cara, tu é gay ou não curtiu a mina?" E ele me perguntou por que, e eu respondi que ela tava dando em cima e talz..e ele disse simplesmente "P.uta mer.da D:, neem percebi"

E povo bonito do meu coração, MULHER MANDA SINAIS DE INTERESSE, SIM! Por mais orgulhosa que seja. Basta entende-los e localiza-los (:

Mais duvidas? Msn para todo tipo de duvidas: [email protected]

• O gabriel falou tudo .

Isso se da pelo simples fato de vcs mulheres serem orgulhosas .

quando vcs estão afim de alguem vcs fazem de tudo para não demostrar e querem que o cara tenha bola de cristal para adivinhar que vcs estão afim .Ai não da né

• Por que ELAS NÃO percebem quando Nós estamos afim delas?

• porque as vesez vo6 fazem de tudo para naum demonstrar isso, ou eles talvez tenham medo de acreditar q gote dele

• Amiga os homens são assim..não dão valor as coisas tão especias que tem do lado deles

Acho melhor vc se dar valor e preocurar um homem que te ame verdadeiramente!

boa sorte bjos

• Precisa de dicas ou conselhos? A gente te ajuda!

Adicione no msn ou envie um e-mail para: [email protected] nos contando o que aconteceu e a gente te responde quantas vezes precisar. (:

Não precisa se identificar e nada será publicado na internet.

beijos.

• É dificil as vezes. O cara da em cima da mulher na cara de pau, ja a mulher é mais discreta. Eu mesmo não percebo enquanto não falam letra por letra =/

• ele pode ter percebido e querer te fazer ciúmes, mas é melhor cai fora!

Sign In or Register to comment.