Urgente!! Não consigo c.a.g.a.r!!!!!?
Faz mais de uma semana que vou ao banheiro e as fezes trancam, dói muito meu anus, e eu faço uma força desgraçada, tão forte que as vezes até da vontade de espirrar, de tanto que forço. Eu já tentei ficar de pé, enfiar o dedo naquele lugar pra ajudar, já enfiei um palito e uma caneta , mas não adianta! O que eu faço??! Meu C* tá doento mt já! plsee! VALENDO 10 pts!
Comments
Olhe Lúcio, procure comer mamão, TOMAR UM COPÃO DE ÁGUA EM JEJUM TODOS OS DIAS, tomar uns dois comprimidos de LACTO PURGA (este remédio vc compra na farmácia)... A água é um excelente lubrificante do intestino e de todas as juntas de nosso corpo e por isso, tomar água é essencial para termos boa saúde... Se vc está com prisão de ventre é um sinal que vc toma pouca água e por isso deve aumentar o seu consumo diário de água... Mas pra resolver seu problema rápidão (hoje) tome uns dois comprimidos de Lácto Purga - este remédio é um excelente laxante intestinal e deverá resolver seu problema (mas não vai sair por ai "ca.gan.do" nos outros hein!!!
vai no medico fazer uma lavagem intestinal e para de enfiar as coisas no boga, vai q vc acostuma.
Tome lacto-purga
É tiro e QUEDA
Beijos ♥
Mano Enfia uma caneta e um palito no cú? O_O
isso,é ruim,ja conteceu comigo mas me esqueci quantos dias passaram,minha mae me deu um monte de coisas,e ate uma colher de azeite,depois ui no banheiro e saiu
AUSHAUHSUASHUAHSUAHSHAUS.. Eu ja passei umas 2 semanaas com esse mesmo troço q vc .. (pensei q ia morrer kk) ..
Acabei parando no hospital.. Me deram um monte de baguio e mesmo assim nao resolveu..
Uns dias depois simplesmente .. saiu kkkkk
Mas nesse dia eu lembro que tomei uma colher de azeite (talvez foi isso q ajudo.) Tenta isso ae
VAI NO MEDICO URGENTE
Vai no médico...
Por mim você morre de c ú duro, se passar 3 dias já precisa ir no médico, uma semana então.... sem comentários.