Tenho um ps3 destravado tem como eu travar ele?

Comprei o ps3 ja destravado o cara falo que nao era pra mim ir em atualizar pq ia travar o ps3 issu e verdade? Oque vcs acham ps3 destravado ou travado? Se eu travar ele eu posso entra na net e so vai rodar jogos originais ? Ou devo deichar para la e continuar com ele destravado? aa outra coisa e verdade que vc pode entra na net de graça ou e jogar online de graça? FLW

Comments

• 1. Verdade se atualizar, vai travar!

2. Travado

3. Sim vc poderá entrar na net e só ira rodar jogos originais.

4. É verdade vc poderá entrar na net de graça e jogar online gratuitamente.

• sim , isso tudo é verdade. travado é mt melhor , por que vc pode jogar os jogos onlines de graça e quando tempo quiser e é difiil vc enjooar do jogo , por que vc pode jogar online , ja o destravado se vc zerar o jogo e enjooar , vc n vai mais jogar e jogou dinheiro fora , é bom vc travar seu console

espero ter ajudado. duvidas : [email protected]

• Simples exclua todos os jogos e atualize o console em ATUALIZAR SISTEMA

• 1-Verdade, acho que com atualizações ele trava automaticamente, mas não posso afirmar nada.

2-É melhor travado mesmo.

3-Sim, vai poder sim.

4-Não não, trava ele de uma vez por todas, he he...

5-Sim, basta fazer uma conta na PSN.

Falou!

• É verdade. Travado é melhor, o destravamento do PS3 só roda alguns jogos piratas, não são todos, compensa mais travado. O sistema online do PS3 e gratis. E se você não atualizar seu console não ira poder jogar lançamentos. A cada lançamento de um jogo. Um exemplo. O GTA V lançou e você comprou ele pra jogar. Mas primeiro tem que atualizar seu console para jogar.

Sign In or Register to comment.