Amigos, o Yahoo está me ameaçando?

Acabei de receber um e-mail que diz o seguinte:

Olá Henry Horn

Você postou conteúdo no Yahoo Respostas que viola nossas Regras da Comunidade ou Termos do Serviço. Como resultado, seu conteúdo foi excluído. As Regras da Comunidade ajudam a manter o Yahoo Respostas uma comunidade útil e segura, por isso estimamos sua consideração por estas regras.

Pergunta excluída: Vocês sabem quem é Jahbulon?

Motivo da infração: Violação das Regras da Comunidade e/ou dos Termos do Serviço

Isso não é estranho pra vocês? Se não for, pra mim é, e muito! Nessa pergunta eu esclarecia alguns mitos e mistérios sobre esse deus pagão, cujo qual a elite global adora e inclusive deram o nome de "Jabulani" na Bola da Copa de 2010, aquela que agia por conta própria e tudo mais.

Então, "Jabulani" não seria nada mais do que uma homenagem descarada a Jahbulon.

Update:

Será esta mais uma tentativa para me calar?

Comments

  • Jabulon= Javé, Baal e Osiris.

    É uma fusão de deuses que a religião maçonica criou para RELIGAR os membros com tais deidades,..

  • Não. Isso é só um aviso automático de que outro(s) usuário(s) denunciaram até conseguirem excluir.

    Pelas regras da comunidade, aqui no Y! Respostas, perguntas não devem ser feitas com a finalidade de prestar esclarecimentos, mas eu, por exemplo, não denunciaria pergunta desse tipo. Por outro lado, alguns denunciam, às vezes, até o que não viola as regras (por equívoco ou por trollagem).

    Então eu não acho estranho, mas acho exagero denunciar uma pergunta assim.

  • O Yahoo não tem culpa e sim foi um usuário que ao ver sua pergunta considerou-a ofensiva e denunciou.

    E como é tudo automático, sua pergunta já era.

  • Cara, cuidado com sua vida. Ela pode estar em risco!

  • Alguns usuários (ou o mesmo usuário com várias contas fake) denunciou sua pergunta.

    É simples. Recorra e pronto.

  • Me ameaça todo dia.

  • hum..... entendo

Sign In or Register to comment.