eu tenho o photoshop cs6 mais ele n pega o (Liquify) dissolver?
quando aperto aparece fecha programa ai fecha sozinho tipo não consigo abrir esse filtro me ajudem porfavor ?
quando aperto aparece fecha programa ai fecha sozinho tipo não consigo abrir esse filtro me ajudem porfavor ?
Comments
Bom o filtro Liquify, é bem pesado, ele exige bastante do seu PC, então tipo se ele tem pouca memória ou não tem placa de vídeo isso pode ser o problema, pois qdo vc clica ele começa a exigir da capacidade do seu PC ai ele não aguenta e trava desligando o PS.....
O que posso te indicar é se tiver facil ai pra vc, tentar reinstalar o Photoshop CS6 mesmo novamente (essa é sempre a primeira indicação) pois quem sabe esse filtro num esteja corrompido... se vc baixou pirata como 99% de nós, tenta outro site pra num vir com o mesmo problema. se num tiver tenta esse mesmo...
se ainda persirtir o problema, tenta baixar o CS5, pois quanto mais inferior é a versão mais leve é o programa, embora todos sejam pesadinhos rsrs
eu uso o CS5 e faço milagres com ele, acho que é o suficiente, ainda não penso em ir pro CS6....
Boa sorte