Devo conversar com ele sobre isso ou é besteira?

Estou namorando um rapaz muito legal..Mas, apesar de só ter 21 anos já foi noivo, e faz 6 meses que ele terminou com a ex por desconfiar que ela o tenha traído, e ela não mora mais aqui, mora em outro estado..

No entanto, começamos o namoro ele falando o quanto foi dura a separação e tal, mas que eles acabaram se tornando amigos.

No entanto, ele ultimamente vem postando coisas no face e colocando o nome da ex namorada. Tipo: Tem pessoas que não precisam estar ao nosso lado a vida inteira para serem única e inesquecíveis e colocou o nome dela.

Outro post foi ontem, sobre um cachorro querendo dirigir, ele colocou essa imagem e disse: a fulana, no estacionamento com meu carro...rsrs E ela comentou e eles conversaram via post.

Sinceramente essas coisas estão me irritando...Não temos muito tempo de namoro apenas 1 mes, mas eu acho um pouco falta de respeito ele ficar dedicando post no facebook a ela...mesmo que seja inofensivo ..ela é ex namorada, poxa.

Não disse nada até agora, pelo nosso pouco tempo de namoro...mas devo ficar em alerta ou conversar com ele? Realmente postar algo com nome de alguem no face, significa que gosta ainda da pessoa? Estou confusa...O que devo fazer?

Comments

  • Olá...

    Querida voce ta certissima em desconfiar dele e sentir ciumes, eu também acharia isso a maior falta de respeito. Diga pra ele que isso ta te incomodando e que voce prefere que ele não fique postando as coisas com o nome dela...afinal ela é ex, se ele tivesse que postar alguma coisa com alguma nome teria que ser o SEU, né?

    Se ele gostar de voce, ele vai atender seu pedido...e sinceramente, se ele achar ruim que voce ta se abrindo, larga dele, porque isso que voce ta pedindo é coisa minima que ele tem que respeitar e cumprir; se ele negar pode ter certeza que ele ta com segundas intenções com a ex.

    Dica: quando voce for explicar o problema, fala em tom baixo - não altera a voz

    seja curta e sincera, não fica alongando o assunto - principalmente, não entra naquele de " OU ELA, OU EU..." homem odeio isso do fundo do coração, ele vai te achar uma doida ciumenta e vai te achar super insegura.

    Deixa ele ter as amizades que ele quiser, mas só peça que ele tenha bom senso

    bjs

  • ele faz questão q todos saibam q ele não vai esquece-la..q ainda pensa nela..ele ainda gosta dela...

    e este contato q eles tem é o q os deixam proximos..tu imagina a saudade?

    eu no seu lugar, me sentiria sobrando ou sendo usada...

    tu vai ter q abrir o seu coração pra ele...pergunte onde o coração dele está?diz q ele está alimentando um sentimento q talvez não volte mais...

    mas e vc?será q vale a pena aceitar e arriscar um passa fora quando ela resolver voltar?

    acho q esta relação irá te decepcionar, mas pense bem..

  • Ele ainda sente alguma coisa por ela, você tem que tomar uma atitude, não é pq vocês tem apenas um mês de namoro que da o direito dele fazer essas coisas, sente e converse com ele, não há mal nenhum em falar com ele.

  • face é uma *****... eu exclui o meu e so uso o daminha anmorada... conhevcemos as msm pessoas... assim nao da briga... nimguem nunca sab quem ta nof ace e se fora falar ***** eles ficam com meod e eleas tambem... exclui o face que é a melhor ocisa que vc faz...

  • Acho que voce deve converssar com ele ,não é certo o que ele esta fazendo com voce,eu tambem me sentiria mal no seu lugar então acho que voce deve converssar com ele e perguntar se ele ainda gosta da ex dele,porque é o que ta parecendo pela frase

    "Tem pessoas que não precisam estar ao nosso lado a vida inteira para serem única e inesquecíveis e colocou o nome dela"

  • Ihhhhhh

    Eu falaria, na boa, isso não é coisa de apenas amigos, ainda mais se eles foram noivos, se isso persistir e você notar que ele mudou com você, fale, mais não brigue, apenas fale.

  • Olha, diálogo resolve muita coisa, você tem que conversar com ele, falar que não gosta disso, perguntar o que está rolando de verdade, ele não pode te fazer de boba né? O melhor jeito é conversar, não tem outra maneira de resolver. Se ele está contigo, é por alguma razão né.

  • eu to achando q ele esta com vc por estar

    ou pq ele estar tentando reproduzir as mesmas coisas com a ex. se ela deixou marcas, elas inevitavelmente serao apagadas.

    cabe a vc mostrar o seu valor

  • Conversar com ele !

    Não importa o tempo que voces namoraa ,

    pergunta pra ele , se fosse voce cvs com seu ex, se ele ia gostar ?

    mas tudo se resolve em uma boaa conversaaaa

Sign In or Register to comment.