nesse caso ela tem carater duvidoso nao acha? Alem disso n respeita nem ele nem vc. Algumas mulheres traem pq nao recebe carinho atencao ou nao se sente amada pelo marido ou namorado. Mesm assim ha mtas q vivem sem essas coisas e se mantem fieis pq sao pessoas com carater e respeitadoras. Cai fora amigo! Vc n precisa disso, procure alguem q gost d vc e t respeite. Bjs.
Eu já trai o meu ex, mas tudo tem um motivo, eu trai porque meu ex parou de me dar atenção, parou de ser romantico, e o que eu sentia por ele foi esfriando e acabou, dai eu trai ele e depois terminei
quem não dá assistencia abre mão pra concorrencia
que dê DINHEIRO, CARINHO, ATENÃÃO, DINHEIRO, DINHEIRO, SEXO, SEXO, DINHEIRO, SEXO
Se vc n da alguma coisa que ela quer, com o tempo ela conhece quem pode oferecer tal coisa, ai ela começa a se aproximar e quando vc vai v ja ta com xifres
Comments
nesse caso ela tem carater duvidoso nao acha? Alem disso n respeita nem ele nem vc. Algumas mulheres traem pq nao recebe carinho atencao ou nao se sente amada pelo marido ou namorado. Mesm assim ha mtas q vivem sem essas coisas e se mantem fieis pq sao pessoas com carater e respeitadoras. Cai fora amigo! Vc n precisa disso, procure alguem q gost d vc e t respeite. Bjs.
porque sao umas vagab....as piores do que os homens...
Eu tenho uma amiga q foi ****** a vida toda. Trai sem motivo.
Tem um namorado otimo q a ama e ela o trai com um de 18 anos e com quem aparecer.
Eu pergunto pq, mas ela da risada, diz q a toa, p passar o tempo....
tem pessoas que nunca mudam, isso vai da indole, carater da pessoa. E ela nunca teve mto carater, ela ja ate roubou um ex namorado....
eu jamais trairia um namorado, mesmo q nao gostasse dele, eu ia terminar isso sim.
Eu já trai o meu ex, mas tudo tem um motivo, eu trai porque meu ex parou de me dar atenção, parou de ser romantico, e o que eu sentia por ele foi esfriando e acabou, dai eu trai ele e depois terminei
quem não dá assistencia abre mão pra concorrencia
bjos Deus abençoe
Ninguém é totalmente perfeito. E isso varia muito de mulher por mulher !
pq algumas nem amam
Porque ela é vagabunda e mal caráter, acontece da mesma foram com ambos os sexos, o que muda é a personalidade e os valores das pessoas, há as pessoas de caráter que não fazem e os de mal caráter que não possuem valores.
mulheres querem sempre um homem completo.
que dê DINHEIRO, CARINHO, ATENÃÃO, DINHEIRO, DINHEIRO, SEXO, SEXO, DINHEIRO, SEXO
Se vc n da alguma coisa que ela quer, com o tempo ela conhece quem pode oferecer tal coisa, ai ela começa a se aproximar e quando vc vai v ja ta com xifres
Geralmente uma mulher trai quando o seu relacionamento nao esta indo bem..
Há tambem outras que traem por safadeza mesmo, nao tem motivos e trai.
E há outras que mesmo com varios motivos pra trair nao trai, e totalmente verdadeira!
- Isso varia de mulher pra mulher!
Da mesma forma que o homem.