o que vcs fariam se apaixonassem por um pessoa que vivesse num circo?

vejam a situação, vcs esperariam esse sentimento acabar ou partiriam em busca dessa aventura?

Comments

  • Se ele eh artista circense, ficaria muito orgulhoso pq nao eh uma carreira para quem quer, mas para quem pode e tem talento. Se ele estivesse desmotivado, faria de tudo para ajuda-lo a entrar para o Cirque du Soleil.......Quem sabe?

    Nao fugiria, pq poderia ser a minha grande alegria, a minha grande emocao e talvez o meu maior desafio para entender o amor.

  • Olha... eu cairia fora!

    O sofrimento é coisa certa ai, a nao ser que a pessoa esteja disposta a mudar a vida dela e tbm virar uma circense...

  • eu acharia uma palhaçada rsrs

  • A paixão é correspondida? Vale o casal ponderar o que será melhor para a relação e decidir quem larga o que, se a pessoa do circo, fica com a que tem residência fixa, ou se a que tem residência fixa, parte junto ao circo. Lembrando que "o melhor para a relação" inclui a procura de um novo emprego, se vão conseguir tirar o sustento, se é amor, ou fogo....

    Bjkas

  • Procuraria transar com ela antes de decidir!

  • Nossa desde que essa pessoa nao me fizesse de palhaça,Rs

    Mas eu curtiria sim ate meu limite,ate o meu amor por ela.

    Bj

  • Iria embora com o circo... Se fosse com a Britney Spears junto, melhor ainda! Seria uma aventura e tanto! Abraços ;)

  • Viveria intensamente esse amor enquanto o circo estivesse na minha cidade.

  • Partiria em busca da Felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    --- ______

    ---/__] .\\\\____

    --/…._.|….|…._.o\\

    -=’(@)------(@)-´

    *****************************************

    Beijossssssssssss Alegna

  • A aventura é mais tentadora!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.