Cão em apé !? Ajuda !?

Amanhã na minha cidade terá uma doação de cães e gatos , e eu moro em apartamento , alguém poderia me indicar um cão , que não seja bagunceiro , que seja calmo , pequeno e que não faça muito barulho e que não fica latindo muito .

obrigado ;) !

Comments

  • Gui, nas feiras de adoção normalmente os cães são mestiços, então não adianta indicar raça. Pra escolher o seu, observe os animais por um tempo, veja como eles se comportam por alguns minutos durante a feira. Vc logo vai perceber quais são os mais tranquilos e que não latem muito. Além disso, se vc adotar um já adulto já saberá o tamanho dele e não tera surpresas depois, assim como também não terá surepresas com o comportamento dele nem problemas com ele destruindo seu ape. Normalmente as próprias pessoas da feira dão dicas sobre o animal ideal pra vc. Boa sorte e parabens pela atitude de adotar um animalzinho. Se precisar de ajuda depois que trouxer o seu pra casa, "tamos aí" hehehe.

  • Tenta um Maltes, são lindos e carinhosos, vc vai adorar.

  • duvido q tenha caes de raça nessa feira de adoçoes, e mesmo se tiver ele nao vai ser puro . e pode vir com uma serie de problemas, q depois vc vai ter q gastar com isso.

  • Da uma entrada neste site, lá vai indicar cães que são bons para apartamentos e outro locais e cuidados. Boa sorte!

    Espero ter ajudado.

    www.vidadecao.com.br

  • dia de adoção tem muito mestiço , acho meio dificil vc encontrar uma raça especifica, mas de preferencia a raças de pequeno porte , tenho dois lhasa apsos , amo a raça!

  • o ideal são as raças mini e médias. Poodle, york, maltês, lulu, shitzu, pincher, etc(raças mini) e Pug, coocker, shinauzer, lhasa,etc(raças médias). Abraços

  • O problema é achar para doação o cão que vc quer...mas posso dizer que o pincher é meio agitado e tem um latido estridente.Basset é uma ótima raça para apartamento pelo menos a minha é muito calma.

    Vc deveria adotar uma fêmea pq não faz xixi nos móveis.

    Não sei se ajudei...

  • Normalmente o maior desafio de quem tem um cachorro em apartamento é mantê-lo distraído e exercitado pelas longas horas em que passamos fora, sem que o peludo destrua a nossa casa e incomode os vizinhos.

    Algumas raças são naturalmente mais adaptadas a ficar períodos maiores sem interação com os seus donos, sem que com isso se transformem em bichinhos ansiosos e agitados. Outras raças são mais cheias de energia ou dependentes de companhia e precisam de atenção e esforços redobrados por parte de seus donos.

    Aqui estão 15 opções de raças sugeridas pela treinadora e estudiosa de comportamento canino Cláudia Pizzolatto para facilitar a vida de quem planeja ter um cão em apartamento. Cláudia lembra que as raças menores tendem a ser mais agitadas e mais barulhentas: "Ninguém gosta daqueles latidos estridentes, de doer o ouvido", comenta ela.

    Mas aponta vantagens nelas como a maior facilidade e praticidade no convívio, a menor necessidade de exercícios e a ótima adaptação aos espaços reduzidos.

    "Não existe cão perfeito para apartamento, mas certas características de cada raça, como a necessidade de exercício, o quanto late, o grau de independência e a facilidade de aprender as regras de higiene, se levadas em conta, podem auxiliar a fazer uma escolha adequada".

    Boston terrier

    Buldogue Frances

    Golden Retriever

    Maltês

    Pug

    Yorkshire

    veja mais neste link...

    http://www.petbrazil.com.br/bicho/caes/gen14c.htm

Sign In or Register to comment.