"GAROTAS" - Por que é tão difícil receber um elogio de vocês?

Muitas vezes, noto que vocês substituem muito um elogio por uma expressão que não tem nada haver. Por que simplesmente não elogiam? Seria muito mais direto, muito bem aceito "com certeza", enfim. Por que não elogiam?

Em contrapartida, vocês adoram receber elogios.

Depois os homens param de elogiar e vão ficar se perguntando o porquê... sem reciprocidade não dá. Concordam?

Comments

• não damos tão facilmente um elogio porque temos medo da vossa reacção! uns gostam outros acham que estamos a exagerar..

nós mulheres valorizamos muito um elogio porque partimos do princípio que são sinceros e que o homem está realmente interessado!

• O meu namorado eu elogio ele quase sempre, já os meus amigos homens eu elogio não elogiando, se é que me entende. Pois os meus amigos quando eu elogiava algum deles, ele já pensava que eu queria alguma coisa com ele.

• É que os elogios foram feitos para elas e não para nós.

Macho que é macho de verdade não aceita elogios, apenas elogia!

Tenho dito!

• Porque quando começamos a elogiar muito, vocês homens, montam em cima de nós! E não dão o valor que deveriam dar. :)

Beijos

• Bom no meu caso, elogio, qdo é preciso elogiar..

não sou de ficar elogiiando a toa!!

e se vc quer um elogio vc tem que fazer por merecer..

• Isso só se for suas namoradas, pois da mesma forma que meu namorado me elogia eu tbm o faço, pois sei que se é bom pra mim, tbm será bom pra ele ouvir um elogio, pois um relacionamento (amoroso) é constituido de duas pessoa, deve haver reciprocidade nas atitudes (de preferencia somente as boas).

E assim vamos sendo felizes a cada dia, um cuidado de tratar bem do outro!

• Olha cara, eu acho que as mulheres são muito reservadas à elogios, só para si mesmo. Quando você faz algo muito espetacular e elas notam, talvez saia um elogio, mas é muito dificil saber o que as garotas pensam e por que agem assim sem ser uma delas. Abraços, Vitor.

Sign In or Register to comment.