O que fazer para uma garota me amar?

Eu tinha 12 anos quando a vi pela primeira vez, no colégio. Achei ela linda, começou aí a atração. Sempre observando ela de longe, comecei a admirar o jeitinho dela. Hoje 9 anos depois, ainda sinto um carinho muito grande por ela. Acho que ela é a garota mais incrível que já conheci, inteligente, gentil e determinada. Adoro a maneira que ela se veste, o perfume que ela usa, aquela voz, amo demais. Não nos tornamos amigos, mas procuro saber de tudo sobre ela. Conversamos de vez em quando, as vezes ela me trata de forma fria, aí fico bravo também, ai nos afastamos um pouco kkk, acontece. Gosto de ver ela feliz, com aquele sorriso lindo e olhinhos brilhantes *-*. Todo dia acordo pensando nela, é estranho, até perco a fome às vezes... Eu não posso obrigar ela a me amar, como eu poderia dar motivos para que ela goste de mim?

Update:

Quase 20 '-'

Comments

  • Jogue na mega sena e torça TORÇA muito pra você ganhar se você conseguir ganhar ela vai se apaixonar por você na hora até casamento ela vai querer

  • WOW! Puxa um papo com ela e ve se ela ta afim... Mas não fica com esse negocio de "amizade" não, pq depois ela só vai te querer como amigo, ok! Vai direto ao ponto.. chama ela pra um cineminha,e quando tiver oportunidade rouba um beijo dela, ué!.. Boa sorte.

  • Quanto anos você tem agora, Lukinhas ? Presumo que bem poucas..mas...o principal ingrediente para ser amado e AMAR-SE. E gostar de você mesmo. Se essa garota não se interessar por você, existem

    milhares de outras que terão prazer em fazê-lo....

  • TUDO PUUTA METE A VARA E CHUTA!

Sign In or Register to comment.