Se eu tomar 1 lt de cachaça será que falo em línguas estranhas?

1 Coríntios 12:1 A respeito dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes.

1 Coríntios 12:29 Porventura, são todos apóstolos? Ou, todos profetas? São todos mestres? Ou, operadores de milagres?

1Coríntios 12:30 Têm todos dons de curar? Falam todos em outras línguas? Interpretam-nas todos?

1 Coríntios 13:1 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.

Esta pergunta serve apenas para reflexão:

Tenho um parente que vai nestas igrejas que ''falam línguas estranhas", ele disse pra ir na igreja dele, fui, eles praticamente sugavam ele, notei mas fiquei na minha, ele deu o que tinha pra tal igreja, agora ele saiu de lá pq viu que foi enganado e chegou ao ponto de pedir uma caixa de leite.

PROCUREM SABER QUEM É O PASTOR, SE FEZ TEOLOGIA, SE ELE TEM OUTRO EMPREGO POR FORA, SE NÃO É UM CORRETOR DE SEGUROS DE DIA E A NOITE FALA....

''GRATSJK ALATRUVEKA BLIGTDASODFVI MOMESTQOPLRZE....

E OUTRAS COISAS PRA IMPRESSIONAR E PEGAR DINHEIRO ALHEIO.

Vá a uma igreja séria e que realmente ensine o caminho de Cristo!

Update:

quero deixar claro que eu tô de gozação mas é com alguns pastores, jamais com o Espírito Santo., nem gosto de falar muito nêle com medo de não haver perdão depois.

Moreninha, eu até acredito que sim, que o Espírito Santo venha até a pessoa que tem muita fé, mas pergunto como saber qual igreja ou como saber qual pessoa pode ter esse dom... isso quero saber para não ser enganado como meu amigo.

Comments

• Caro Senhor,

Tudo se resume a uma questão de FÉ!

E brincar com o ESPIRITO SANTO... não é uma boa ideia!!!!!

Seja PASTOR, Evangelico, Católico, Agnóstico, etc etc etc!!!!

MARCOS 3: 29

PELOS SEUS FRUTOS VÓS OS CONHEÇEREIS!!!!

MATEUS 7:16

Quais são os FRUTOS???

GALATAS 5: 22

É o ESPIRITO SANTO que dá o dom de falar Linguas:

MARCOS: 1-8

MARCOS 16:17

I CORINTIOS 14. 22 A 25

Os meus cumprimentos

P.G.

• Dependendo da cachaça vc não vai falar nada, vai é entrar em coma alcoolico.

• OLHA EU CONCORDO COM VC QUE EXISTE MUITOS PASTORES ENGANANDO E SE APROVEITNDU DAS PESOAS Q HJ EM DIA TDO MUNDO TEM MUITOS PROBLEMAS ENTÃO ELES APROVEITAM MUITO DSTO PARA ILUDIR AS PESOAS...

E A PALAVRA DE DEUS (BÍBLIA), ENCINA A NÓS BUSCARMS A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR Q ELE NOS AJUDARA EM TDAS S COISAS. MAS AS PESOAS ESTAO INDO NAS IGREJAS PARA BUSKAR BENÇÃO FINANCEIRA E NÃO É ASSIM QUE DEUS NOS ENCINOU. E PARA RECEBER BENÇÃO FINANCEIRA OS PASTORES ESTAO ENCINANDO Q TEM Q DAR PRA RECEBER. SIM CONCORDO COM O DIZIMO PQ TBM ISSO TA NA BIBLIA MAIS NAO DESTA FORMA Q ELES ESTAO PREGANDO QTO MAIS VC DA MAIS VC RECEBE. PRIMEIRO A DEUS E O MAIS ELE FARA POR VC... BENÇÃO ESPIRITUAL, FINANCEIRA , SENTIMENTAL, SAUDE... MAIS PRIMEIRO A DEUS. TA FALATANDO DENTRO DAS IGREJAS E TBM NO MUNDO HJ EM DIA O UNICO DOM QUE VAI ENTRA NO CÉU.......O DOM DO AMOR......

E SOBRE A LINGUAS ESTRANHAS SE TOMAR CACHAÇA AINDA MAIS 1 LITRO O MAXIMO Q VAI CONCEGUI EH UM COMA ALCOLICO...RS...:p

• Eu não entendo isso...

• Concordo com você, mais isso não serve só para evangelicos, infelizmente isso é para toda e qualquer religião, em todas podemos encontrar pessoas mal intencionadas, que tem como unico objetivo os fins lucrativos e não a verdareira fé.

Axé

• Romanos 8, 26: "Também o Espírito vem em auxílio de nossa fraqueza, pois não sabemos orar como convém. O próprio Espírito intercede por nós com gemidos inefáveis."

A oração em línguas assim como o reafloramento dos carismas nasceu na Igreja Católica, mas muitos só querem usar para próprio bem. A Renovação Carismática foi uma das melhores coisas que aconteceram, pois ela tem sendo motivo de restauração e cura de muitas pessoas e famílias.

Abraços.

• E o que é que o dom de línguas tem com isso?

Olha amigo, se é pra ensinar, vamos começar uma lição básica... Cristo, é a palavra grega para Messias... O nome de quem tem esses adjetivos é Jesus, ou Yeshua em hebraico ou Y'shu em aramaico.

Segundo Suas próprias palavras, Ele é o caminho a verdade e a vida para chegarmos a DEUS PAI.

Agora desliga o teu achometro, e vai aprender mais sobre Jesus o Cristo de Deus, e deixa de falar sobre aquilo que não sabe.

• Entrará em Coma Alcoólico e não conseguirá Balbuciar, uma única palavra.

Terá maior chance de sucesso se Tomar duas doses de " Whisk ".

Deve funcionar.

• Tudo que você disse é muito interessante.

Realmente exite alguns "charlatões". Minha amiga ia em uma igreja e o pastor falou pra ela dar tudo que ela tinha e ela deu, ele falou que se ela desse tudo que tinha, ela ficaria rica(isso não aconteceu).

Tenho uma dúvida...A pessoa que fala em línguas estranhas, ela é possuída por algum espírito?

Sign In or Register to comment.