E agora o que fazer?

Para alguns religiosos, quando você estiver na glória do paraíso no bem bom feliz alegre e contente, todo mundo rindo e brincando, e a sua mãe no fogo eterno com o diabo, gritando e sofrendo, feito uma desgraçada, você vai concordar com justiça de Deus? bem se você concordar você é um puro igoísta e egoista não entra no reino do céus, é agora o que fazer?

Comments

  • Não acredito no céu e inferno como costumam contar por aí....é uma história meio fantasiosa e cinematográfica demais.

    Acredito em estágios de evolução...em outras dimensões... em outros planos de existência...e cada um com suas leis que os regem.

    Acredito na justiça divina...cada um é responsável por seu atos e pensamentos....e nada passará despercebido e impune.

    Beijão! =D

  • Tem gente bebendo, se não pode dirigir fica YR.

    Pra quem afirma esse tipo de coisa:

    Está Escrito:

    " Eis que vejo novos céus e Nova Terra" e "O lago de fogo e enxofre é a segunda morte".

    E " Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas."

    Só ser for médium, esqueci de Apo 22:15

    Gilberto

  • Até chegar a minha vez de ser julgada como vc diz já passou tanto tempo q prefiro ir logo pro inferno fazer compania a minha mãe, p q desde q o mundo é mundo quanta gente morreu e pra chegar minha vez não tenho saco pra esperar, isso vai virar fila do INSS.

  • olha ,por isto a palavra de Deus diz amar a Deus sobre todas as coisas, lá na Glória de Deus n haverá pai e mãe e cada um responderar por seus atos aqui na terra nosso alvo é Jesus a verdadeira paz , um pai uma mãe nega e tb rejeita seu filho dependendo de cada caso mas nosso Deus nunca nos rejeitou ,nos é que nos afastamos dele certo?

    e vc vai morrer pelos erros dos outros?

    será que vc se acha Jesus?

    olha amo meus pais sim ,mas no campo espiritual ninguém pode mudar nem assumir o lugar de ninguém a salvação é individual certo?

    ate aqui na terra se teu pai matar um sem motivo, vc vai querer ficar preso no lugar dele?

    examina tua conciência.

    crer só no senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa .

    que Deus te abençoe e te livre das investidas de satanás espero te conhecer um dia na Glória de Deus ,amem?

    fica na paz.

  • hmm... Então, pra ser legal, você quer que todo mundo vá pro inferno? Assim você fica junto com sua família...

    Quando os justos forem para a presença do Pai, não haverá sofrimento, não haverá dor, nem mesmo por aqueles que ficam do outro lado... isso porque a glória do Senhor será tão grande, que você ficará maravilhado demais para se lembrar de qualquer outra coisa...

    Mas acho que as pessoas não têm essa noção, senão obedeceriam a palavra e diriam às pessoas o que segue depois da terra...

  • Que egoísta??????... A bíblia é bem clara que a salvação é individual, se eu passei a minha vida toda seguindo o que está na bíblia e algum parente meu viveu a vida toda de qualquer jeito, isso sim não é justo... cada um tem que fazer a sua parte em relação á Deus, quer dizer que você quer viver na bagunça, transgredindo as leis da bíblia e ainda quer dá uma anjinho e ser salvo???

    Na verdade você quer dá uma de doidão e tentar confundir as pessoas em relação as leis da bíblia, então não me venha dizer que eu sou egoísta sendo que eu larguei as drogas as bebedeiras, sofri ameaças de morte, sendo assim eu me CONVERTI, E VOCÊ VEM ME DIZER QUE EU SOU EGOÍSTA???? FALA SÉRIO MALANDRO!!!!

  • Enquanto ainda há chance de salvação cabe a vc anunciar a palavra, se ela não aceitou, pq vc estará sento egoísta?

    Concordar com a justiça não quer dizer q vc não sentira por ela não ter crido e não estar ali com vc, são duas coisas completamente distintas, justiça e saudade...

Sign In or Register to comment.