Uma pergunta que vc provavelmente nunca se fez?

Se vc fosse se matar, como se mataria?

Overdose, tiro, veneno, se jogar, se cortar....

Comments

• Nem quero pensar nisso....

Eu quero é ser feliz enquanto der :P

• Sei lá, acho me jogaria de algum prédio. Morria, mas pelo menos voava antes. Mas felizmente não penso em fazer isso sob hipótese alguma.

• bom, sou traficante, usuario de drogas,o unico jeito que eu morreria, é essa droga q fumo bastante, eu na verdade, nem preciso querer me matar sacomoé né? fuma umas ali, uma cocaina aqui, ai vai indo, a vida segue, fumando, se drogando. Mas é assim, se eu tiver que morrer, eu vou morrer, que eu morra fazendo o que eu gosto ME DROGANDO, cocaina , é o melhor remédio. Olha, quer viver bem, fuma , se droga, quer se matar, faça o mesmo ! Vem k, no complexo,

É NO COMPLEXO DO ALEMÃO,

É NO COMPLEXO DO ALEMÃO,

QUE A GENTE FUMA UNS DROGÃO

QUE A GENTE FUMA UNS DROGÃO (8

Então , é isso ae, eu posso morrer a qualquer momento, a droga, me faz feliz, mas pode me matar, então se eu morrer, é o destino, vou morrer fazendo o que eu gosto tlg? a vida é cheia dos remédio, das droga, das prostituta. Quer morrer, vai se drogar, fumar, se prostituir.

Fika de boa ae, quando quiser me procurar, tô aqui, no complexo do alemão, pra gente fuma uns drogão ! um beijo fumacento procê.

faloooooww .

Sign In or Register to comment.