PSP ou PS Vita? Estou em dúvida.?

Observei milhares de informações, mas ainda estou em dúvida. Vi que o Vita tem mais vantagens, mas é mais caro. Obrigada por responderem!

Comments

• SE você tiver dinheiro para ficar comprando os jogos originais do PS Vita, compre ele! Lembre-se que nele só é possível rodar jogos originais. Caso contrario compre o PSP, pois eu tenho e não me arrependo de ter comprado!

• bem o ps vita ele você pode fazer download por ele mesmo mais é pago para baixar e não possui desbloqueio pois a sony só vai fazer atualização ati-desbloqueio

já o PSP não vc desbloqueia baixar jogos ouve musica ver videos mais se vc atualizar vc tem que ter jogos em umd e se vc desbloquear para uma versão um pouco mais antiga poderá jogar jogos no Memory Stick jogos baixados da internet se você atualizar de novo de adeus ao seu PSP pois o sistema vai brikar fazendo ele nem ligar bem na minha opinião o ps-vita não é la aquelas coisas

eu sou mais chegado no meu PSP -3001que tem variadas coisas é só não atualizar depois de desbloqueado se vc não entendeu oque eu escrevi a sima espero ter ajudado

• O PSP Vita tem mais vantagens, mas além de ser mais caro (como você já viu), ele não pode ser destravado (até onde eu sei), então você só poderia jogar jogos originais comprados na loja. Além do mais, eu pelo menos acho mais fácil encontrar jogos para PSP do que para PSP Vita... Eu tenho um PSP 3000, e recomendo este modelo para você. Espero ter ajudado (:

• ps vita: muito melhor talvez o melhor video game atual, muito caro.. jogos +ou- 150 reais cada..

psp: ultrapassado, o melhor é o psp3000, pode destravar e baixar jogos de graça na net, mesmo com uma conecção ruim vc baixa um jogo em uma hra!

• ps vita o psp já ta ultrapassado

Sign In or Register to comment.