a minha namorada traiu-me e nao sei se hei-de confiar nela k faço?

a minha namorada estava noutra cidade em estagio, passadas 4 semanas ela disse-me que tinha beijado um rapaz numa das saídas com as amigas mas que o afastou depois do beijo (sera k akredito nisso?) elas eram 4, duas estavam com curtes e uma sozinha, ela resolveu fazer akilo... ela dix k fex akilo pk tava com saudades minhas e ele era parecido comigo psicologicamente (isso é possivel? ela beija.lo por exe motivo?) agora n sei se hei-de voltar a confiar nela outra vex mesmo depois dela me ter dito k n volta a akntexer... k axam k eu deva fazer? ajudem

Comments

  • Se você ama e ela diz que não irá fazer mais, você pode voltar... Mas isso tem que partir de você... Da certeza que você tem que ela gosta de você e que você não irá ficar se remoendo de ciúmes se ela viajar de novo.

    Se decidir perdoar, perdoe de coração! E não fique relembrando essa história todos os dias ou todas as vezes que brigarem... E não tenha pensamentos de vingança...

    Se não quiser perdoar, e achar que você nunca irá esquecer essa menina, então a melhor opção é seguir sua vida sozinho e procurar um outro amor... O MAIS IMPORTANTE É VOCÊ SER FELIZ E ESTAR BEM CONSIGO MESMO!

    Aproveite a vida! A vida é muito curta pra ser mal vivida!

    Beijos!

    Boa Sorte Amigo!

  • Meu amigo "trair e coçar é só começar"Fique de olho. Bjus

  • Pra ser sincero com vc, essa não passa da desculpa perfeita. Perfeita até demais. Segundo ela, ela praticamente não te traiu, ela só saiu com você encarnado em outra pessoa. Praticamente ela beijou outro querendo que fosse você. Além disso, ela beijou e logo se afastou. Nem consumou o ato, nem curtiu e aproveitou o que estava fazendo...

    Cara! Fala sério né... Eu conheço as mulheres. Eu nunca vi na minha vida uma mulher confessar que traiu e que gostou, que foi mais de uma vez, que teve algum significado!

    Tudo mentira! tudo mentira!

    Minha mulher já me traiu algumas vezes e sei muito bem como elas são capazes de mentir. Sempre têm as desculpas perfeitas na ponta da lingua. Dominam com perfeição a arte de mentir. Os homens nem sonham...

  • Numa Relação não há Traição.se ela traiu pq não gosta d vc

  • Rpz... se ela te contou é purq ela gosta de voce e quer ter um relacionamento sincero com vx neáh?Ninguem que trai por querer ,conta né?

    Agora de uma segunda chance a ela e fique de olho ok?

    Se vx ver um vacilo caiaa fora

    Beijos e Boa sorte

  • é dificil !!!!!!!!!!!mas a decisão

    é sua!!!!

  • p mim traição é uma vez apenas...

    n tem como confiar mais...

    n existe essa d q traiu pensando em vc...

    isso é RIDÍCULOOOOO!!!!!!!!!!!!

    é uma desculpinha das mais sem sentido...

    sou fiel e exijo fidelidade da minha parceira tb...

    obs.: ixii véio... arrume esse seu português... tá mto ruim...

    abraço e sucesso!!

  • Não tem como confiar mais, mesmo que vc queira. Meu ex-namorado já me traiu e nunca mais o relacionamento foi o mesmo, eu ficava sempre com "minhocas" na cabeça. Isso é muito ruim.

  • acho que devia ter o beneficio da duvida e falar directamente com ela... e tambem pode confirmar com alguem a historia , se nao poder fazer isso ... peça um tempo na relação para ver como é que ela reage

    boa sorte

    bjs

  • se vc esta infeliz com isso termine logo com ela

    e procure escrever melhor, pra que nós possamos entender o que vc está escrevendo

Sign In or Register to comment.