"Q Bjinho doce q ele tem, depois q bjei ele nunca mais amei ninguén..."?

Digam-me qual foi o seu melhor bjo? Akele q está na sua memória até hj, q qdo lembra chega a dar akele suspiro!

O meu foi c/ o 2º cafachorro, uma noite fomos passear e ficamos namorando num pier, a noite estava sem estrelas, só tinha a lua num imenso céu negro, o mar estava agitado e ventava bastante, então ele me abraçou e começou a cantar "Se eu ñ te amasse tanto assim", me disse coisas lindas e depois me bjou, nakele momento me senti no céu, parecia q estava flutuando...no mundo, nakele momento, só exitia eu e ele. depois q o bjo acabou ele continuou cantando enós dançávamos e rodopiávamos sem nos importarmos c/ kem estava olhando, me senti muito especial nakela noite...pena q depois eu descobri q eu era a nº10000000... além d mim ele tinha outras namoradas uma em cada bairro, mas isso ñ vem ao caso, o bom foi q nakela noite vivi um sonho lindo e recebi o bjo mais inekecível da minha vida!

Agora conte-me a história do seu melhor bjo!

Um dia lindo e uma semana perfeita e abençoada

Update:

Obrigada desde já a todos q responderem!

Um big bjo no coração d vc's!!!!

Comments

• O meu melhor beijo se deu na quinta feira da semana passada.

O menino que eu fico (quase meu namorado) cantou pra mim aquela música do Leoni - Garotos II (Seus olhos e seus olhares, milhares de tentações, meninas são tão mulheres, seus truques e confusões...) ai gente foi tããããão lindo...

Foi num lugar mo feio sabe... na pracinha perto da facul, mas foi tão bonitinho... ele olhando fundo nos meus olhos...

Ai ai... a gente tenta se fazer de durona, não se deixar levar demais, e manter as rédeas da situação, mas eu não consigo... Isso foi jogo sujo...

Mas eu simplesmente amei esse jogo sujo... :D

Se todo homem que fizesse hora com a nossa cara utilizasse um pouquinho desse jogo sujo, toda mulher saberia o que é ser querida... Nem que fosse só por sei lá, 20 minutos, meia hora (o tempo do intervalo da minha faculdade...) :P

Bjos a todos e boa semana...

• hummm o melhor até hoje foi de uma menina que eu gostava muito foi muito bom

abraços!!!

• O de minha esposa ,estou casado amais de 25 anos.

• Nem posso comentar poque a emossão é maior.apenas quero traduzir as fibras dos meus sentimentos que o beijo é sagrado. e torna mais sagrado quando gostas e amas da pessoa conque se lída .

• Foi na primeira vez que eu fiquei com ele na casa da minha amiga. Foi inesquecível! Pra mim, muito especial. E hoje, as vezes que lembro, sinto uma pequena saudade. E isso já tem um ano e meio.

• O meu foi com meu primo, há 10 anos atrás num pier... maravilhoso...

• Lembro até hoje, estava eu em uma festa no salão de festas do meu condomínio conversando com a galera quando de repente entra dois meninos de bairro quando um deles veio falar comigo ele me tacou um beijão, mas que gosto, mas que gosto, maravilhoso, fui ao céu e voltei, INESQUECÍVEL.

• beijo eh meio complicado nao consigo lembrar

• .Um sonho lindo, de uma noite de Verão, esse seu! Romântica

• Linda! Estou apaixonada só que o danado não sabe, pelo menos acho que não sabe, e nem sei como é o bjim dele, mas com certeza deve ser docin.

Agora o bjim mais docim que recebi até hoje, foi um bjim roubado, agente estava num niver de amigos. começamos a dançar e aí ele zap. me roubou um bjim com gosto de coquetel de frutas ( kakakaka) é o que estávamos tomando no momento.

Acho que beijo roubado é mais gostoso....

inté miguxa, e um bjim da Baby

Sign In or Register to comment.