Homens o que vcs acham por favor me ajudem!?
Ola gente!
Sabe eu tenho 13 anos e vcs sabem como é os garotos fikm chamando as meninas de gostoza, e nao é por querer chamar atençao nao! É por causa da minha auto estima!
Sabe, eu tenho um pouco de peito, um pouco de bunda, muita coxa, e uma sintura bem fininha. Tenho 1,52 e peso 45 kilos. So os garotos que me elogiam sao aqueles que sao mais safados da minha turma. Aqueles garotinhos que fazem o meu tipo (inteligente,educada,intelectual, meio filosofa e rockeira) nao me elogiam assim tipo: "vc é bonita" e coisa e tal. Assim eu nao me considero muito feia nao sabe: tenho olhos avermelhados, boquinha pequena,cabelos medios castanhos claros e sou morena. O que vcs acham?
Comments
Olhos avermelhados shusshuas.. Vc fuma maconha? Eu num acho nada nunca te vi na foto.
olhos avermelhados?
já q os caras estão dizendo !
Dammit Você so tem 13 quando tiver 16 você vai ver oque e assedio kkkkkk
Rlx vc num vai ser considerada vadia por eles falarem isso, eu msm falo isso pra algumas amigas minha e tudo bem, faça com q isso se transforme em beneficio para vc
Pow gt se vc e tudo isso mesmo ate eu quero mais sou mulher.....
kkkk.......
Acho que você podia ter economizado tempo fazendo um upload de uma foto sua pra ter uma idéia de suas caracteristicas, mas dando em conta os dados cedidos por você, acho que és uma pessoa bonita que deve se valorizar mesmo não entendo o real contesto de sua pergunta.
eu gostaria de ter a sua idade , mas não liga para isso não vc achar alguém que combina cm vc abraço.
acho que tu é muito nova pra fica se julgando assim, se medindo pra ver se é bonita, manda esse mlk toma nu ku, que vc ganha mais = )
Bitch foto por favor.