Por que Deus colocou mamilos no corpo dos homens, se apenas as mulheres amamentam ?

Update:

Solly 50: entendi perfeitamente, uai.

E será que você entendeu que esta pergunta é direcionada aos adeptos do Criacionismo, uai ? A resposta seria sob o ponto de vista religioso, e não sob uma ótica da Biologia, uai.

Update 3:

Angela M: faço eco ao seu "tcs tcs" (rsrs)

Comments

  • Para que nós mulheres pudéssemos dar umas mordidinhas!!

    Eu não devia responder isso, mas não resisti!kkkkkk

    Beijos

    L&D

  • Ele estava indeciso. Foi uma experiência com engenharia genética que ele abandonou no meio do caminho e esqueceu de corrigir.

  • Mamilos, todos os mamíferos tem, mas em especial os homens para que se em algum momento obscuro da vida optarem por trocar de sexo possam tomar hormônios e ter seios naturais sem a ajuda do silicone.

  • Para poder dar "gira teta" nas brigas de rua. Além disso, isto permite que Deus castigue os homens com o câncer de seio.

  • Muito intrigante a sua pergunta...

    será que alguém terá uma resposta realmente fundamentada, sem essa de que "foi porque Deus quis" e acabou ? Algum biólogo ai ?

    ... questão de estética... tcs, tcs...

  • O mesmo acontece com os animais, meu caozinho tem mamilos e ele nao podera amamentar nunca e nem virar transexdog.Deve ter alguma funcao que eu nao saiba, mas pra mim e so estetica.

  • =) haushaushaushaus

    hehe...concordo com a shaiya...!

    bjs

  • Que pergunta! nao sei nao! bom se os homens nao tivessem mamilos ia ser feio demais! rsrsrs

  • Isso se explica na teoria da evolução, não é?

    Coff cofff. coff;

    Comece a pensar.

    Angela M:Baixe esse power point. Elucidara sua dúvida.

    http://www.radialistas.net/portuclip.php?id=140023...

  • Olhe, talvez por simples questão de estética... Acho que se com eles somos mais bonitos do que se eles não existissem... Uma coisa é certa: DEUS não faz nada sem lógica e sem que seja útil.

Sign In or Register to comment.